Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

GWM Haval H9 e picape Poer já têm data de…

A GWM está focada em aumentar o seu portfólio no Brasil, saindo da linha de apenas dois modelos (Haval H6 e Ora 03) para vender mais quatro carros. O primeiro deles foi o Tank 300, que já está sendo comercializado.

Durante o Festival Interlagos, a GWM confirmou para setembro outras duas novidades: a picape média Poer e o Haval H9, um SUV de sete lugares. Mais para o fim do ano virá o Wey, como uma opção premium.

A fabricante chinesa destacou que a dupla chegará junta ao mercado e que, em breve, serão nacionais, chegando importados neste primeiro momento.

(Nicolas Tavares/Quatro Rodas)

Isto porque a fábrica será inaugurada entre o fim de julho e começo de agosto, dependendo apenas da agenda oficial das autoridades do governo que participarão do evento. Após a inauguração, o complexo passará por um período de montagem pré-série para ajustar alguns detalhes antes de iniciar de fato a produção.

Continua após a publicidade

Compartilhe essa matéria via:

A GWM Poer chegará com um motor diesel, no caso o 2.4 turbo. A potência e o torque da versão para o Brasil ainda não foram confirmados. Na China, este propulsor entrega 184 cv e 48,9 kgfm, porém isto pode mudar por causa das limitações de emissões do Proconve L8 quanto da própria demanda nacional, onde a maior parte das picapes já tem mais de 200 cv.

GWM Poer 2.4 turbodiesel
GWM Poer 2.4 turbodiesel (Henrique Rodriguez/Quatro Rodas)
Continua após a publicidade

A picape manterá a tração 4×4 com marcha reduzida e bloqueio de diferencial traseiro e a transmissão será uma automática de nove posições com conversor de torque.

Além do diesel, a picape receberá uma versão híbrida plug-in, neste caso formado pelo 2.0 turbo a gasolina e dois motores elétricos, entregando um total de 408 cv e 76,5 kgfm. Esta tem bateria de 37,1 kWh, o que lhe dá uma autonomia de 100 km no modo elétrico.

Continua após a publicidade

Haval H9
GWM Haval H9 (Divulgação/Quatro Rodas)

No caso do H9, o enorme SUV de sete lugares virá na versão híbrida plug-in, com o mesmo conjunto que o Tank 300 e a Poer. Por enquanto, a GWM ainda não confirma se terá também uma opção diesel, que seria interessante para enfrentar o Toyota SW4 neste segmento.

Para ser competitiva, a GWM Poer deve custar algo entre R$ 270.000 e R$ 340.000, na mesma faixa de preços que as demais caminhonetes médias. Já o H9 deve ficar acima do H6 GT (hoje vendido por R$ 325.000) e do Tank 300 (R$ 339.00).

Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H