São Paulo – Um homem de 29 anos foi detido, nessa segunda-feira (12/5), suspeito de se masturbar em público dentro de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Ao ser colocado em uma viatura da Guarda Civil Municipal (GCM), ele ainda reagiu com agressividade e quebrou um dos vidros e grade de proteção do veículo.
O caso aconteceu durante a madrugada na UPA Norte, em São José do Rio Preto. Funcionários da unidade de saúde notaram o homem se masturbando em público, quando acionaram a guarda municipal.
Leia também
-
Mirelle Pinheiro
Professor de universidade federal é preso por se masturbar em ônibus
-
São Paulo
Pastor é denunciado por se masturbar na frente de mulher e adolescente
-
São Paulo
Vídeo: homem só de calcinha é flagrado se masturbando perto da praia
-
Na Mira
“Cabo da bronha”: PM é filmado se masturbando dentro de viatura
Imagens gravadas por uma câmera de segurança mostram o momento em que o suspeito é abordado pelos agentes. Segundo a guarda, o jovem reagiu com agressividade e tentou fugir, mas acabou detido.
Veja vídeo:
Dentro da viatura, o homem resistiu à detenção com chutes e cabeçadas, até quebrar um dos vidros e uma grade de proteção do veículo. Os agentes suspeitaram que ele estava em um surto psicótico e encaminharam o homem para uma avaliação psiquiátrica.
Procurada pelo Metrópoles, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) não se pronunciou sobre o assunto até a publicação desta reportagem. O espaço segue aberto.