Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Homem é obrigado a mastigar coração de comparsa torturado e decapitado

Dois investigados de participar da morte de um homem e da tortura de outro em setembro de 2024 foram indiciados na última quarta-feira (19/2). O crime ocorreu em Paracatu, no noroeste de Minas Gerais. Os criminosos vão responder pelo crime de homicídio, tortura, ocultação e vilipêndio de cadáver.

Uma medida cautelar também foi solicitada contra um adolescente de 17 anos, que também teria participado do crime.

Furtos na região

De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais (PMMG), o grupo espancou um homem de 31 anos até a morte e torturou outro, de 23, fazendo-o morder o coração do colega morto em sua frente.

Conforme a investigação, o crime foi motivado pela suspeita de que uma das vítimas cometia pequenos furtos na cidade, o que incomodou um grupo ligado ao tráfico de drogas.

O sobrevivente foi mantido refém pelos criminosos, de 18 e 21 anos, além do adolescente. O homem viu o comparsa ser espancado e morto. Depois, os assassinos decapitaram o corpo da vítima e retiraram o coração dele.  Sob ameaça de morte, o homem que sobreviveu foi obrigado a mastigar o órgão do colega. Em seguida, ele teve de carregar o cadáver para uma área de mata e os criminosos desovaram o corpo em uma cisterna.

Com o apoio da Polícia Militar de Minas Gerais, o homem de 21 anos foi preso e o adolescente, apreendido. Após as investigações, a Polícia Civil representou pela prisão temporária dos envolvidos, o que foi aceito pelo Júri Criminal de Paracatu.

A corporação apurou que os envolvidos no crime têm passagens por tráfico de drogas e roubo.

Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H