São Paulo — Um homem de 54 anos foi preso em flagrante por espancar e matar a própria mãe, de 75 anos, dentro de casa, nesta terça-feira (15/4), em Suzano, na Grande São Paulo. Segundo a Polícia Civil, as agressões começaram após o suspeito levar a namorada para a casa da vítima, que mandou a mulher embora.
De acordo com boletim de ocorrência, a mãe do suspeito não teria gostado da situação e começou a discutir com o agressor. O homem, então, gritou com a genitora e deu um soco no rosto dela — o que a derrubou no chão.
Com a mãe caída, o suspeito continuou desferindo socos, além de arremessar uma mesa contra ela. A mulher morreu no local.
Leia também
-
Mirelle Pinheiro
Réu por espancar médico em frente a boate vai a júri após 8 anos
-
São Paulo
Imagens fortes: homem é preso após espancar a mulher em mercado. Vídeo
-
Brasil
Vídeo: homem é filmado ao espancar pastor alemão no meio da rua
-
São Paulo
“Deu pro meu marido”, diz mulher ao espancar suposta amante. Vídeo
Agressor confessou o crime
Uma equipe da polícia foi acionada até a casa da vítima e, ao chegar no local, os agentes foram recebidos pelo agressor, que confessou o crime. Após pesquisa no sistema policial, os agentes descobriram que o suspeito já tinha passagem por homicídio. Ele foi preso em flagrante.
Procurada pelo Metrópoles, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) afirmou, em nota, que o caso foi registrado como homicídio qualificado e feminicídio na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes.