Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Homem incendeia casa da companheira após ameaçá-la no DF

Um homem foi preso na madrugada desta terça-feira (6/5) após ameaçar a companheira e incendiar a residência onde moravam, no Condomínio Del Lago II, no Itapoã.

Durante a ocorrência, equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) resgataram um cachorro que estava sozinho no imóvel tomado pela fumaça.

A Polícia Militar do DF (PMDF) foi acionada por volta das 4h para atender a ocorrência de violência doméstica na QR 318, Conjunto N. A vítima relatou que, após ser ameaçada pelo companheiro, conseguiu fugir com uma amiga e se esconder em um estabelecimento comercial próximo.

O homem, no entanto, seguiu as duas em um veículo Santana vermelho e, em seguida, retornou à residência e ateou fogo ao imóvel.

Veja imagens do incêndio:

1 de 4

Um homem foi preso na madrugada desta terça-feira (6/5) após ameaçar a companheira e incendiar a residência onde moravam

CBMDF/Reprodução

2 de 4

Vítima relatou que, após ser ameaçada pelo companheiro, conseguiu fugir com uma amiga e se esconder em um estabelecimento comercial

CBMDF/Reprodução

3 de 4

Durante a operação, um cachorro foi resgatado pelos bombeiros. O animal estava ileso e foi entregue à tutora

CBMDF/Reprodução

4 de 4

Durante a operação, um cachorro foi resgatado pelos bombeiros. O animal estava ileso e foi entregue à tutora

CBMDF/Reprodução

Três viaturas do CBMDF foram mobilizadas para combater as chamas. Ao chegarem, os militares encontraram um intenso volume de fumaça saindo de um dos cômodos da casa. A equipe atuou rapidamente e conseguiu conter o incêndio antes que ele se espalhasse para o restante da estrutura.

Apesar da gravidade do incêndio, não houve feridos. A perícia foi acionada pela proprietária da residência para apurar as causas do fogo, mas com a prisão do agressor, o caso é tratado como incêndio criminoso relacionado à violência doméstica.

O suspeito foi detido pela PMDF e encaminhado à 6ª Delegacia de Polícia, onde permanece à disposição da Justiça.

Durante a operação, um cachorro foi resgatado pelos bombeiros. O animal estava ileso e foi entregue à tutora. Para agilizar a dispersão da fumaça, os militares utilizaram um ventilador de alta potência.

Link da fonte

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H