Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Homem que espancou namorada e exigiu foto nua pega 1 ano de cadeia

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e  dos Territórios (TJDFT) condenou um homem acusado de humilhar, controlar e agredir a namorada por mais de 2 anos a cumprir apenas 1 ano de reclusão. As violências relatadas pela vítima ocorreram durante o relacionamento, ente 2021 e 2023, e depois do término, de 2023 a 2024.

De acordo com os relatos, o casal passava os fins de semana em um apartamento em Samambaia. A mulher disse que era obrigada a ter relação sexual mesmo quando não estava com vontade. O acusado mandava mensagens constrangendo e ordenando que a vítima fizesse coisas como “mandar vídeo pelada”.

“Tu tem 5 minutos para me ligar Eu quero te ver pelada e ponto. Vc vai ter o que você quer Agora faça o que quero [sic]”, escreveu em uma das mensagens. Quando ela não fazia o que era pedido, ele dobrava a mão de namorada e desferia tapas no rosto. Ele ainda a xingava de “puta”, “retardada”, “piranha” e “rapariga” de forma rotineira.

Fim do relacionamento

Em julho de 2023, a vítima deu fim ao relacionamento. Ainda de acordo com o processo, o homem ficou inconformado e teria passado a seguir e mandar mensagens xingando a vítima.

Ele a chamava de “puta”, “mentirosa”, “piranha veia”, “beba lixa”, “idiota”, “burronilda”, entre outros. O suspeito ainda mandava mensagem ofensivas dizendo que a mulher era “mais rodada que catraca de metrô”.

Condenação

O caso chegou à Justiça em 2024. A condenação do homem foi proferida este mês. O juiz responsável o condenou por violência psicológica contra a mulher — crime cuja pena máxima é de 2 anos de reclusão. Como houve confissão, a pena foi atenuada e fixada em 1 ano de reclusão e multa.

“O regime inicial de cumprimento de pena será o aberto, considerando a quantidade de pena aplicada”, explicou o magistrado.

Link da fonte

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H