A Honda apresentou três novidades durante o Festival Interlagos: o SUV HR-V foi reestilizado na linha 2026 e já chega em julho, o Civic Hybrid também teve mudança no design e ainda uma versão esportivada para o City Hatch.
O HR-V 2026 mudou discretamente, mas apresenta uma nova grade com acabamento Black Piano e o para-choque incorpora uma linha cromada inspirado na linha de batimento cardíaco, conectando os faróis auxiliares.
A traseira traz lanternas com lente fumê e novo bloco ótico interno e elas são full led na versão topo de linha Touring. Há também uma nova barra led que percorre toda a extensão da tampa do porta-malas e ela se divide em dois andares com cores distintas, sendo a superior mais ampla e toda iluminada.
O novo SUV recebe também rodas aro 18 polegadas nas versões Advance e Touring, com acabamento que combina pintura escurecida à superfície polida.
Na cabine a mudança se resume a central multimídia que agora é flutuante e perdeu aquela moldura traseira. O console central também recebeu uma nova disposição com o objetivo de facilitar o acesso ao carregador por indução.
A marca não revelou os preços das versões do HR-V 2026, mas confirmou que a nova linha chega aos concessionários já em julho.
Nas próximas semanas quem estreia é o novo Civic Advance Hybrid. A dianteira foi redesenhada, com um para-choque novo com direito a entrada de ar e uma nova grade. A lanterna também recebeu acabamento fumê.
No interior a novidade fica por conta da inclusão dos serviços Google. A novidade permitirá o uso de serviços desenvolvidos especialmente para automóveis, como Google Maps, Play Store e assistente por voz.
O sedã mantém o conjunto mecânico híbrido e:HEV, que combina dois motores elétricos com um motor 2.0 a combustão, de ciclo Atkinson.
Compartilhe essa matéria via:
E o último a ser lançado pela marca, em agosto, será a versão esportivada do City batizada de Touring Sport.
O teto preto, exclusivo desta versão, combina com as rodas e capas de retrovisores, também em preto. A grade ganha acabamento em preto brilhante e há uma nova ponteira de escape e pedaleiras esportivas para conferir o toque de esportividade para o hatch.
A nova versão só será vendida na cor vermelha e a Honda ainda não divulgou os preços, mas deve se posicionar acima da versão Touring, que é a topo de linha.