Longe de ser um sucesso de vendas no Brasil, o Honda ZR-V é vendido com quase R$ 45.000 de desconto. O SUV médio já está disponível nos Estados Unidos, onde chama-se HR-V) na linha 2026 e com algumas mudanças no pacote de equipamentos.
Uma novidade importante é que o ZR-V 2026 passa a ter central multimídia com compatibilidade para Android Auto e Apple CarPlay sem fio, além de ajustes finos no isolamento acústico e nos materiais de acabamento. O SUV ainda tem alerta de colisão frontal, frenagem automática de emergência, controle de cruzeiro adaptativo e assistente de permanência em faixa.
No visual externo, não qualquer atualização ou mudança. Mantém a grade hexagonal, os faróis afilados de LED e as rodas de 17 polegadas com acabamento diamantado. As dimensões seguem as mesmas: 4,57 m de comprimento e 2,65 m de entre-eixos, de espaço para as bagagens.
Compartilhe essa matéria via:
Também não muda o motor, que pode ser um dos motivos para o Honda ZR-V não chegar perto das vendas dos rivais. Isso porque ainda usa um motor 2.0 aspirado de 161 cv e cambio automático do tipo CVT, enquanto seus principais rivais ou têm motores turbo ou são híbridos. Os grandes descontos ajudam a mitigar isso.

Fabricado no México, o Honda ZR-V 2026 pode demorar para chegar ao Brasil. Isso porque as concessionárias ainda têm unidades 2023/2024 em estoque.