Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Inexplicável: filme comovente sobre história real estreia na Netflix

Baseado em fatos reais, Inexplicável estreia nesta quarta-feira (16/4) na Netflix. O longa conta a história de Gabriel, um menino de oito anos que é promessa no futebol e descobre o diagnóstico de uma doença grave.

Após a descoberta da doença, a mãe, Yanna (Letícia Spiller), e o pai, Marcus (Eriberto Leão), travam uma batalha para salvar a criança. Ao lado da família, o pequeno enfrenta uma jornada de luta e fé, surpreendendo até os médicos.

1 de 5

Eriberto Leão vive Marcus e Letícia Spiller, Yanna

Divulgação

2 de 5

Eriberto Leão revelou que é um homem de fé

Divulgação

3 de 5

Filme conta história do pequeno Gabriel

Divulgação

4 de 5

Letícia Spiller revelou que conheceu a Yanna verdadeira, antes do filme

Divulgação

5 de 5

Letícia Spiller em cena do filme Inexplicável

Divulgação

Em entrevista ao Metrópoles em dezembro de 2024, Letícia falou sobre o longa. “A gente não sabe explicar se a fé teve a ver com o desfecho dessa história, mas, com certeza, é parte dele, porque é o que nos move. A fé é o que nos move”, avaliou.

Eriberto Leão, co-protagonista de Inexplicável, acrescentou dizendo que acredita que histórias assim se conectam com o espírito do povo brasileiro.

“O Brasil é um país extremamente espiritualizado. É um país capaz de mudar o mundo. Realmente a fé do brasileiro, o amor do brasileiro são únicos, mas isso está um pouco eclipsado por essa polarização gigante.”

Fé e ciência em Inexplicável

Em Inexplicável, a fé e a ciência não caminham em lados opostos. Quando a segunda se tornou incapaz de ajudar Gabriel, os pais se apegaram à primeira. O pai, vivido por Eriberto, se mostra mais resistente à espiritualidade no começo do filme.

O ator, no entanto, se define como alguém espiritualizado, mesmo que sem religião. “Sou um homem de fé, de muita fé. Mas eu não tenho uma fé desmedida, total. Ela é muito conectada com determinados valores. Penso que para que algo que você acredita se realize, você precisa fazer a sua parte”, disse Leão na entrevista.

“Foi um privilégio contar essa história e acredito que ela pode inspirar e conectar muitas pessoas, mostrando que, mesmo diante das maiores adversidades, podemos encontrar um caminho”, concluiu o diretor, Fabrício Bittar.

Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H