Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Integrante do Comboio do Cão é preso por ordenar morte de adolescente

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu William Silva Miranda (foto de destaque), 30 anos, nesta quarta-feira (30/4). Conhecido como Chuchu ou Papai, o homem é integrante da organização criminosa conhecida como Comboio do Cão (CDC) e é apontado como o mandante da execução do adolescente Samuel Soares Marques, aos 14 anos. O menor foi encontrado degolado e sem uma das mãos em janeiro deste ano.

Após um trabalho de investigação, policiais da 26ª DP conseguiram encontrar e capturar o criminoso em uma residência na cidade de Águas Lindas de Goiás, Entorno do DF.  Já havia um mandado de prisão preventiva decretado contra ele.


Entenda o caso

  • O corpo de Samuel foi encontrado em um matagal, em 7 de janeiro, no Córrego do Jacaré, em Samambaia (DF);
  • O estudante teve uma das mãos decepadas, o pescoço cortado, além de levar 32 facadas;
  • Colegas e parentes de Samuel o descreveram como “engraçado, gente boa e extrovertido”;
  • A 26ª DP (Samambaia) investiga o caso e, em 11 de janeiro último, prendeu um envolvido, que confessou ter participado do homicídio brutal do jovem e deu detalhes do crime. Outro suspeito também foi detido;
  • A Polícia Civil apurou que, há pouco mais de um ano, o adolescente teria começado a auxiliar integrantes do CDC no tráfico de drogas, atuando em pontos de venda e substituindo outros integrantes da facção quando necessário

Desde 30 de janeiro, o criminoso era procurado por participar da execução brutal do adolescente. A motivação para o crime seria o suposto desvio de dinheiro proveniente do tráfico de drogas operado pela facção.

William era o último foragido da Operação Redenção, desencadeada pela PCDF. Os outros dois suspeitos, Ruan Felipe Barbosa Oliveira, 20, conhecido como “Zaroio”, e Mateus Cruz Souza, 21, o “Suetam”, foram presos há cerca de três meses.

4 imagens

Mateus Cruz Souza

William Silva Miranda
Corpo de Samuel Soares Marques foi encontrado degolado e sem uma das mãos
1 de 4

Ruan Felipe Barbosa Oliveira

2 de 4

Mateus Cruz Souza

3 de 4

William Silva Miranda

4 de 4

Corpo de Samuel Soares Marques foi encontrado degolado e sem uma das mãos

Reprodução/Redes Sociais

A operação teve como principal objetivo colher provas contra os membros do CDC. O crime chocou a comunidade pela brutalidade.

Adolescente degolado

Samuel Soares Marques, encontrado degolado e sem uma das mãos, no Recanto do Jacaré, em Samambaia Norte (DF), era descrito por colegas e familiares como “engraçado, gente boa e extrovertido”. Uma amiga, ao tomar conhecimento da morte, escreveu em uma rede social que o garoto “só pensava em ajudar o próximo e não fazia mal a ninguém”.

Em depoimento à 26ª DP (Samambaia) à época, um dos homens presos deu detalhes do crime após confessar o homicídio. Frio, o assassino deu detalhes do homicídio macabro.

Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H