Lúcio, ex-zagueiro pentacampeão da Copa do Mundo com a Seleção Brasileira e com passagem pelo Brasiliense, segue internado no Hospital Brasília após melhora, mas sem previsão de alta.
O ex-jogador permanece sob os cuidados da equipe especializada em queimados. O ex-jogador se feriu após sua lareira ecológica explodir, na sexta-feira (16/5), como publicado com exclusividade pelo Metrópoles.
Leia também
-
Esportes
“As notícias são boas”, diz família de Lúcio ao noticiar melhora clínica
-
Distrito Federal
Entenda como funciona lareira ecológica que feriu zagueiro Lúcio
-
Esportes
Hospital atualiza estado de saúde de Lúcio, internado com queimaduras
-
Esportes
Graves queimaduras: família atualiza estado do ex-zagueiro Lúcio



Ex-zagueiro deu entrada em hospital com queimaduras no corpo
Jonathan Moscrop – UEFA/UEFA via Getty Images
Lúcio é pentacampeão com a Seleção Brasileira
Jose Manuel Alvarez/Quality Sport Images/Getty Images
Ex-jogador defendeu clubes do Brasil e da Europa
André Borges/Especial Para O Metrópoles
Em nota, a família do ex-jogador tranquilizou os fãs e amigos de Lúcio. “Gostaríamos de agradecer por todas as mensagens de apoio e orações que temos recebido. As notícias são boas: Lúcio está bem, consciente e estável, com melhora progressiva do quadro clínico. Ele segue sob acompanhamento da equipe médica, que permanece otimista quanto à sua recuperação”, informaram os familiares.
Confira o último boletim médico do ex-jogador:
O ex-zagueiro da Seleção Brasileira Lúcio segue estável e consciente, sob cuidados da equipe especializada em queimados do Hospital Brasília – Rede Américas. Neste sábado (17/5), passou por curativo das lesões e mantém boa evolução clínica.
Lúcio está com 47 nos e foi um dos grandes nomes na campanha que terminou com o título do Brasil na Copa de 2002. No Brasil atuou em times como Internacional, São Paulo, Palmeiras e Brasiliense. Na Europa, defendeu as cores do Bayern de Munique e da Inter de Milão.