Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Internado, jovem picado por 4,5 mil abelhas come e respira normalmente

O adolescente picado por 4,5 mil abelhas segue em recuperação em um hospital particular Distrito Federal. A mais recente atualização do quadro do estudante Vitor Hugo Ferreira Duarte (foto em destaque), 14 anos, é de que ele come e respira normalmente após ter sido extubado, além de responder bem a todos os tratamentos médicos.

Os remédios do paciente têm sido regulados aos poucos, como corticoides, anti-histamínicos e antibióticos. O inchaço pelo corpo devido ao veneno das abelhas também diminuiu. No entanto, ainda não há previsão de alta para o jovem.

O estudante foi atacado por um enxame enquanto buscava uma bola ao lado do Centro de Ensino Fundamental (CEF) Queima Lençol, na Fercal, na última sexta-feira (14/2).

Vitor Hugo sobreviveu graças ao atendimento rápido que recebeu na Unidade Básica de Saúde (UBS) nº 3 da Fercal. Após ser estabilizado, ele foi levado a uma unidade de pronto-atendimento (UPA) e, depois, para o hospital.

Até a manhã dessa terça-feira (18/2), médicos ainda retiravam ferrões encravados no corpo do paciente. Apesar disso, no mesmo dia ele abriu os olhos e foi extubado.

Ataque de insetos

No momento em que foi atacado pelo enxame, Vitor Hugo gritou por ajuda: “Socorro! Está queimando! Está doendo muito! Socorro”. Mesmo com a quantidade de abelhas que o picaram, o adolescente não perdeu a consciência.

Os insetos cobriram o corpo do adolescente e o ferroaram na boca, nos lábios, no ouvido, no nariz, nos olhos, nos pés e nas partes íntimas. Um médico da UBS enfrentou a nuvem de abelhas e conseguiu retirar o estudante do meio do enxame, para resgatá-lo.

Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H