Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Jeep Renegade terá novo visual e sistema M…

Já faz um tempinho que o Jeep Renegade não tem mudanças profundas. Em 2026, porém, o SUV ganhará não só um novo visual, como também a motorização híbrida leve, que deve ajudá-lo a ter mais potência junto com uma redução do consumo de combustível.

De acordo com o site Autos Segredos, será logo no começo de 2026 que conheceremos as novidades estéticas do Renegade. Mas não será nada muito profundo, já que uma nova geração do SUV deve chegar em 2027.

O mais provável é que ele siga o padrão das suas últimas reestilizações. Podemos ter mudanças nos para-choques, faróis e até na grade, mas, claro, sem perder as sete fendas características.

Reestilização deve trazer novas rodas e novos detalhes na traseira, mas nada muito diferente (Fernando Pires/Quatro Rodas)

Além disso, também podemos esperar por novas rodas e lanternas traseiras, que ajudarão a mantê-lo atualizado em meio a tantos lançamentos no segmento dos SUVs compactos.

Continua após a publicidade

Porém, o mais importante deve ficar para o final de 2026. É nessa época que a Stellantis deverá lançar o Renegade com o sistema MHEV de 48V, mais robusto do que de 12V que equipa os Fiat Pulse e Fastback.

Compartilhe essa matéria via:

Esse sistema, que deve estrear primeiro da Fiat Toro, é composto por dois motores elétricos: um motor de partida e outro para substituir o alternador. Já a bateria será de 0,9 kWh (a dos fiat tem 0,123 kWh) e também ficará embaixo do banco do motorista, assim como no MHEV de 12V.

Continua após a publicidade

Para completar, o sistema também exigirá uma nova transmissão. No caso, estamos falando do câmbio automatizado  e-DCT de sete marchas e dupla embreagem com embreagem seca e engrenagens banhadas a óleo.

Jeep Renegade Sahara 2025
Principal mudança deve vir no final de 2026, com a adoção do sistema MHEV de 48V (Divulgação/Jeep)

Segundo as informações ela suporta até 35,6 kgfm de torque (atualmente, o Renegade 1.3 turbo tem 27,5 kgfm) e poderá ser usada também no novo Jeep Compass híbrido plug-in.

Continua após a publicidade

Entre os benefícios da eletrificação, há o Booste Assist, que transforma a energia elétrica armazenada em energia mecânica, ajudando o carro com mais força quando necessário. 

Há também a função de Coasting, que mantém o carro em movimento com o câmbio desacoplado e até mesmo com o motor desligado para economizar combustível.

Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H