Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Jogador do América-MG e seleção boliviana é preso por injúria racial

Miguelito, do América-MG e seleção boliviana, foi preso em flagrante após crime de injúria racial após partida contra o Operário, pela sexta rodada da Série B.

Na súmula da partida, o árbitro Alisson Sidnei Furtado revelou que Allano, atacante do time paranaense, o procurou “alegando ter sido chamado de ‘preto cagão’” aos 30 minutos do primeiro tempo. A partida ficou cerca de 15 minutos paralisada após o ato.

A Polícia Civil do Paraná afirma que Miguelito e Allano foram transportados para a 13ª Subdivisão Policial para prestar depoimento. O inquérito será concluído nos próximos dias. Ele permanecerá preso até a audiência de custódia.

Através das redes sociais, o Operário afirmou que prestará todo apoio a Allano e que busca imagens claras que confirmem as acusações.

Confira a nota na íntegra

“O Operário Ferroviário Esporte Clube repudia com veemência qualquer ato de racismo. Durante a partida de hoje (04), diante do América-MG, o nosso atleta Allano relatou ter sido vítima de ofensas racistas por parte do jogador Miguelito, da equipe adversária. O clube está buscando as imagens e demais elementos que possam confirmar os fatos e tomará todas as medidas cabíveis diante da gravidade da situação.

Reforçamos que o Operário está prestando todo o suporte necessário ao atleta Allano e seguirá firme em seu compromisso com a luta contra o racismo, dentro e fora de campo. Não vamos tolerar nenhuma forma de discriminação.”



Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H