Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Jogadora que tocou partes íntimas de rival é punida na Espanha

Mapi León, jogadora do Barcelona que tocou as partes íntimas de Daniela Caraca, em fevereiro, foi punida pela Federação Espanhola. A atleta pegou dois jogos de suspensão pelo ato.

A informação foi confirmada pelo Barcelona no último domingo (13/4), quando o clube afirmou que León seria desfalque na vitória contra o Atlético de Madrid como primeira parte da pena.

O Caso 

Uma cena chocante marcou o duelo entre Espanyol e Barcelona, disputado no dia 9 de fevereiro, pela 18ª rodada do Campeonato Espanhol feminino. Em determinado momento da partida, a zagueira Mapi León tocou as partes íntimas de Daniela Caracas e a questiona se ela tem pênis.

Após o ocorrido o Espanyol afirmou que acionou o corpo jurídico do clube caso Daniela decida processar a jogadora adversária, além de classificar a atitude como inaceitável.

Confira o comunicado do Espanyol

Durante uma jogada da partida, a jogadora do FC Barcelona María Pilar León, no meio de uma briga com nossa jogadora Daniela Caracas, fez um gesto que violou a privacidade de nossa atleta. Embora Caracas não tenha conseguido reagir naquele momento devido ao impacto da situação, mais tarde, quando se conformou com o ocorrido, ela percebeu a gravidade do gesto, mas preferiu não reagir com raiva para evitar sanções disciplinares e danos à equipe.

Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H