A influenciadora digital Gaby Cazimiro foi presa na manhã desta quinta-feira (20/3), durante a Operação Tigrinho, que ocorre nos estados do Maranhão, do Ceará, da Bahia e de Minas Gerais. Ela foi detida pela Polícia Civil em Bacabal (MA), no âmbito das ações que combatem crimes como exploração de jogos de azar, associação criminosa e lavagem de dinheiro.
Na operação, os policiais cumpriram mandados de prisão, busca e apreensão em cidades como Fortaleza (CE), Barbalha (CE), Juazeiro do Norte (CE), Feira de Santana (BA), além de Bacabal e municípios mineiros.
Veja chegada da influenciadora à delegacia:
Investigação
O marido de Gabi, Paulo Avião, também foi levado para prestar esclarecimentos. Durante a abordagem, materiais promocionais utilizados por ele para divulgar o esquema nas redes sociais foram apreendidos.
Fotos de Gabi Cazimiro:





Gabi Cazimiro é presa pela Polícia Civil do Maranhão
Além da prisão, agentes da Polícia Civil apreenderam veículos de luxo e equipamentos eletrônicos pertencentes à influenciadora
A prisão de Gabi Cazimiro foi decretada pela Justiça do Ceará
O Instituto Gabi, também foi alvo da operação
As diligências estão inseridas no âmbito da Operação Narke, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública
A prisão dela foi decretada pela Justiça do Ceará. Investigações apontam que ela e outros influenciadores promoviam vídeos enganosos nas redes sociais, exibindo ganhos falsos para atrair seguidores a apostarem no “jogo do tigrinho”. Esse esquema servia para lavar dinheiro, causando prejuízos financeiros a inúmeras vítimas.
Leia também
-
Brasil
Jogo do Tigrinho: influencer Ianka Cristini deixa prisão em SC
-
Mirelle Pinheiro
Aluna de direito torra R$ 77 mil de formatura no jogo do tigrinho
-
Celebridades
Quem é Ianka Cristini, influencer presa por causa do Jogo do Tigrinho
-
Na Mira
Patricinha do Tigrinho vendia açaí antes de iludir seguidores com jogo
Além da prisão, agentes da Polícia Civil apreenderam veículos de luxo e equipamentos eletrônicos pertencentes à influenciadora. O Instituto Gabi, também foi alvo da operação.
A influenciadora tem mais de 380 mil seguidores. Além de blogueira, ela também é empresária e tem duas lojas, uma de sapatos e outra de doces. A coluna Na Mira ainda não localizou o contato da defesa dela.