Johnny Massaro será o convidado do programa Companhia Certa, apresentado por Ronnie Von, que vai ao ar na madrugada de sábado (17/5) para domingo (18/5), à 0h30, na RedeTV!. Durante o bate-papo, o ator abriu o coração ao refletir sobre sua trajetória pessoal e profissional.
Na entrevista, Massaro revelou que, por muito tempo, teve receio de que sua orientação sexual pudesse prejudicar sua carreira.
Leia também
-
Celebridades
Johnny Massaro fala sobre crise dos 30: “Cheguei aonde eu queria”
-
Música
Conhecido na TV e no cinema, Johnny Massaro vai abraçar nova profissão
-
Televisão
Terra e Paixão: Barbara Reis elogia par romântico com Johnny Massaro
O medo de expor sua sexualidade
“Não podia falar sobre isso se quisesse trabalhar. Não existia referência. Comecei a falar sobre isso há quatro anos, ou seja, durante 16 anos da minha profissão fiz personagens heterossexuais e nunca foi uma questão”, desabafou o artista de 33 anos, que iniciou sua carreira ainda na infância.
Johnny se assumiu publicamente em 2021, ao interpretar Giotto, um personagem bissexual na novela Verdades Secretas 2. Desde então, ele afirma que a revelação não teve impacto negativo na sua trajetória artística.
“Mesmo depois de assumido, fui protagonista da novela Terra e Paixão (Globo, 2023), então isso é muito especial”, celebrou.
“Ser ator faz parte de quem eu sou”
Ainda durante o bate-papo, o ator comentou que já considerou deixar os palcos para se dedicar à direção. “Estava flertando há uns três anos com essa ideia de dar uma pausa na carreira, focar em direção, mas percebi que estava sendo ingênuo”, disse ele, que estreou como diretor no curta A Cozinha (2023).
“Ser ator faz parte de quem eu sou. A ideia é conseguir equilibrar”, completou Johnny, que desde 2024 vive um relacionamento com o arquiteto Ray Queiroz.