A influenciadora Jojo Todynho falou nesta terça-feira (29/4) sobre sua relação com Michele Bolsonaro, ex-primeira-dama do Brasil. A ex-funkeira disse que mantém conversas diárias com a esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro e que ela é uma pessoa carinhosa.
Jojo Todynho detalhou sua amizade com Michele Bolsonaro durante uma live no canal PlenoNews. “Ela é uma mulher doce. Doce que eu digo assim: tem um papo gostoso de você querer conversar o dia inteiro”, elogiou. A ex-primeira-dama marcou presença no aniversário de 28 anos da influencer, celebrado em 11 de fevereiro.
A famosa seguiu com os elogios a Michele Bolsonaro. “Tem uma doçura de explicar, se preocupar. Ela tem um carinho, um zelo. É uma pessoa que zela pelos seus, com quem tem afinidade. Converso muito com ela, diariamente, sempre”, disse Jojo, expondo uma conversa íntima com a ex-primeira-dama.
Bolsonarista?
Na entrevista, Jojo Todynho disse que não se irrita ao ser chamada de bolsonarista. “Não, não tá me ofendendo em nada. Cada um vê do jeito que quer, não tô aqui para explicar nada. Ultimamente, tô de um jeito que, se me falar que o céu é coral, é coral. Deve ser o amadurecimento, tô com uma preguiça. Ultimamente tô mais irônica”, zombou.

Michele Bolsonaro e mais: saiba o que rolou na festa de Jojo Todynho
Divulgação
Jojo posa com sua empresária e amiga, Renata Branco, João Branco e a filha do casal Maria Kllara
Divulgação
Jojo Todynho recebe Michelle Bolsonaro e Agustin Fernandez em aniversário e faz chamada de vídeo com Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro fez chamada de vídeo ao lado de Jojo Todynho no aniversário da cantora
Reprodução/Instagram
Jojo Todynho causou revolta na comunidade LGBTQIAPN+ depois de surgir numa foto ao lado de Michelle Bolsonaro
Jojo Todynho
Reprodução
Jojo Todynho também fez suspense sobre uma possível candidatura nas eleições de 2026. Ela afirmou que foi sondada por dois partidos políticos, mas ainda não sabe se vai realmente concorrer a um cargo público. “Não sei, vamos aguardar cenas do próximo capítulo”, disse.
Arrependida?
Na entrevista, a ex-amiga de Anitta negou que tenha se arrependido de ter tornado sua posição política pública. Ela afirmou, ainda, que é de direita por conta de seus “princípios” e sua “crianção”.
“Não me arrependo nada”, disse Jojo Todynho durante uma live no canal PlenoNews. “Não tem como você ‘perceber’ ser de direita, você sempre é. Desde quando você se entende como ser humano, sempre fui uma mulher de direita. Pelos meus princípios, pela minha criação”, reforçou.