O técnico português Jorge Jesus se pronunciou pela primeira vez após sua demissão do Al-Hilal, confirmada nessa sexta-feira (2/5). Em uma publicação em sua conta pessoal no Instagram, Jesus comentou sobre os dois anos que permaneceu no comando do clube.
Leia também
-
Esportes
Na mira da Seleção, Jorge Jesus é demitido do comando do Al-Hilal
-
Esportes
Dança das cadeiras: Jorge Jesus e Ancelotti podem fazer troca. Entenda
-
Esportes
Com não de Ancelotti, Jorge Jesus ganha força para assumir a Seleção
-
Esportes
Jorge Jesus abre o jogo sobre assumir a Seleção Brasileira. Confira



Noushad Thekkayil/NurPhoto via Getty Images
Yasser Bakhsh – FIFA/FIFA via Getty Images
Abdullah Ahmed/Getty Images
A eliminação do Al-Hilal para o Al-Ahli, na Liga dos Campeões da Ásia, além da diferença de seis pontos para o Al-Ittihad, líder do campeonato local, pesaram na decisão pela demissão de Jorge Jesus, que tinha contrato com o clube até o final de junho. Em uma mensagem curta, o português agradeceu pela oportunidade na equipe.
Confira a mensagem divulgada na íntegra:
“Foram dois anos de entrega total, conquistas históricas e um orgulho imenso por liderar um grupo extraordinário. Obrigado, Al Hilal. Obrigado a todos que fizeram parte deste caminho inesquecível. Levo cada vitória, cada desafio e cada aplauso no coração. Com gratidão, Jorge Jesus”
Na mira do Brasil
Com a negativa de Carlo Ancelotti, o nome de Jorge Jesus passou a ser especulado como um dos favoritos a assumir a Seleção Brasileira. Até o momento, o treinador não comentou sobre a possível ida para a Amarelinha.