São Paulo — Está viralizando nas redes sociais o caso da jovem Emilly Talita, de 24 anos, que teve seu cachorro, um spitz alemão chamado Theodoro, morto por seu ex-marido, Josemar Danilo da Silva, a facadas. O crime teria acontecido na noite da última quinta-feira (8/5), em Porto Ferreira, no interior de São Paulo.
“Com os meus próprios olhos, vi meu ex-marido tirar a vida do meu Theodoro, sem piedade, na minha frente. Enquanto ele gritava de dor, eu gritava por socorro. O que aconteceu foi monstruoso. Theodoro não era um objeto. Ele não era descartável. Ele era meu filho. E teve sua vida tirada de forma brutal por alguém que escolheu a violência como resposta”, escreveu Emilly em uma postagem no Instagram.
Em um vídeo, publicado no Facebook na hora do crime, é possível ver a jovem chorando, com a mão suja de sangue. Veja:
Leia também
-
É o bicho!
7 raças de cachorro que são ótimas companheiras para idosos; confira
-
Brasil
Bebê é encontrada morta ao lado da mãe, da avó e de quatro cachorros
-
São Paulo
Tutores temem intoxicação de cachorros por plantas nas ruas de SP
-
É o bicho!
Mito ou verdade: cachorro pode ter um ataque cardíaco? Descubra!
Emilly também fez outras publicações, onde revelou que o ex-marido, desde sempre, tinha ciúmes e “demonstrava um incômodo estranho com o meu amor pelo meu cachorro”.
O que se sabe:
- A vítima também foi ameaçada pelo ex. Após o crime, ele furtou o gravador de vídeo digital do sistema de monitoramento da casa de Emilly.
- A autoridade policial pediu a prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça.
- Josemar segue foragido. “Diligências estão em curso com o objetivo de localizar e capturar o suspeito”, disse a Secretaria da Segurança Pública (SSP), em nota.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Porto Ferreira como violência doméstica, ameaça, maus-tratos a animais e furto, informou a SSP.