São Paulo — Um jovem de 22 anos morreu, nessa terça-feira (4/3), após uma árvore cair sobre uma casa, que desabou. O caso aconteceu na cidade de Iepê, no interior de São Paulo, durante uma forte chuva acompanhada de rajadas de vento. A vítima tinha entrado no local justamente para se proteger do temporal.
Segundo informações da Defesa Civil, o imóvel tinha aproximadamente 30 m² e era de madeira. O acidente deixou duas vítimas, sendo que uma delas, o homem de 22 anos, não resistiu aos ferimentos.
A prefeitura da cidade afirmou que a casa estava desocupada e, durante o temporal, o jovem se abrigou debaixo dela para proteger-se da chuva. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal de Iepê, mas não resistiu.
Leia também
-
São Paulo
“Aqui é Brasilândia, porra!”, grita presidente da campeã Rosas de Ouro
-
São Paulo
Moradia popular entregue há 3 meses por Tarcísio tem vazamento e mofo
-
São Paulo
Em briga com Nunes, “motocas” buscam apoio do PT e de bolsonaristas
-
São Paulo
“Machucada, à base de calmante”, diz mãe de jovem estuprada por 2 PMs
Ainda segundo informações da Defesa Civil, foram registrados dez destelhamentos parciais em residências pela cidade, resultando em 40 pessoas desalojadas. Aproximadamente nove moradias foram afetadas por queda de energia, com cerca de 66 clientes prejudicados.
As secretarias de Obras e Assistência Social e Trânsito permanecem em campo realizando a limpeza das vias e assistindo aos munícipes atingidos, enquanto a concessionária de energia está atuando para reestabelecer o fornecimento de energia.