Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Justiça nega pedido de Dudu para Leila Pereira não mencioná-lo

O juiz Sérgio Serrano Nunes Filho, da 11ª Vara Cível do TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo), indeferiu, nessa quarta-feira (23/4) o pedido do atacante Dudu, atualmente no Cruzeiro, para que Leila Pereira, presidente do Palmeiras, não mencione seu nome de maneira pública.

No entanto, o magistrado entendeu que se trataria de “censura prévia” e defendeu a “liberdade de manifestação, de expressão e de crítica”. A disputa na justiça entre a dupla começou após o atacante publicar uma foto com os títulos que conquistou nos anos de Palmeiras com a legenda “me esquece VTNC”, sigla usada para expressar um palavrão. A dirigente do clube paulista se sentiu ofendida

3 imagens

Dudu e Leila Pereira

1 de 3

2 de 3

Dudu e Leila Pereira

3 de 3

Cesar Greco/Palmeiras

Advogados de Dudu

“Requer-se a concessão de tutela provisória para que a autora se abstenha de fazer qualquer menção ao nome e/ou a fatos relacionados ao réu, sob pena de multa diária a ser fixada por este Juízo, em valor não inferior a R$ 100.000,00 por cada menção indevida, com o objetivo de evitar o agravamento dos danos à sua imagem e honra, os quais repercutem diretamente em sua esfera pessoal e profissional”, escreveram os advogados do atleta.

Decisão do juiz

“Indefiro a liminar de tutela inibitória, pleiteada em reconvenção pelo réu, e na qual pretende que a autora se abstenha, desde já, de fazer qualquer menção ao seu nome e/ou a fatos a ele relacionados, pois, em que pesem as ponderações do réu, a pretensão liminar, na forma deduzida, revela-se por demais abrangente e subjetiva, demandando a questão contraditório e análise exauriente, inclusive para se verificar eventual excesso nas declarações da autora que o réu entende ter atingido sua honra e imagem profissional e pessoal, desbordando dos limites dos direitos também constitucionais de liberdade de manifestação, de expressão e de crítica, sendo, de todo modo, vedado pelo texto constitucional a censura prévia”, afirmou o juiz.

Vale destacar que na ação contra o jogador do Cruzeiro, Leila Pereira busca uma indenização no valor de R$ 500 mil. Já a defesa de Dudu alega que o atacante foi vítima de assédio moral e abriu mão de valores a receber do Palmeiras ao término de seu contrato, desejando um pedido de desculpas da presidente nos telões do Allianz Parque em jogos do Palmeiras.

Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H