Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Laboratório é condenado por retirar excesso de fios de cabelo em exame

Um laboratório foi condenado pela Justiça do Distrito Federal a pagar uma indenização de R$ 2 mil a uma mulher, após retirarem uma quantidade desnecessária de fios de cabelo dela para realização de um exame, o que deixou falhas evidentes no couro cabeludo da cliente.

Ela detalhou que o exame previa a coleta de duas pequenas mechas de cabelo, mas a quantidade ficou acima do esperado, o que gerou constrangimentos à cliente, devido aos espaços que acabaram sem fios na cabeça.


O que aconteceu?

  • Para renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), é obrigatória a realização de um exame médico e, a depender da categoria do condutor, um exame toxicológico.
  • A cliente procurou o laboratório para fazer o exame necessário ao processo de nova obtenção do documento.
  • Ela pediu que a retirada fosse feita na parte de trás da cabeça, mas a remoção deixou uma falha evidente no couro cabeludo dela.

A defesa do laboratório informou à Justiça, porém, que a coleta seguiu os padrões exigidos, na parte de trás da cabeça da cliente, com base na escolha dela.

Contudo, com as fotos anexadas como prova ao processo, a juíza que analisou o caso concluiu que, de fato, o volume retirado foi excessivo e deixou um “vão” perceptível na cabeça da cliente.

Assim, o 1º Juizado Especial Cível e Criminal de Samambaia concluiu que a falha no serviço prestado foi suficiente para exigir o pagamento do dano moral. Cabe recurso da sentença.

Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H