Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Ladrões baleados por dono de mercadinho em SP usavam arma de brinquedo

Durante a tentativa de assalto a um mercadinho que terminou com um homem morto e outro preso, em Mococa, no interior de São Paulo, os ladrões teriam usado uma arma de brinquedo na hora da abordagem à vítima, diz o boletim de ocorrência, obtido pelo Metrópoles.

Os suspeitos também ameaçaram a esposa do proprietário, que estava trabalhando no local na hora da ação, com duas facas.

Veja a abordagem:

O crime ocorreu na última quinta-feira (15/5). Ao perceber o que estava acontecendo, o dono do estabelecimento, Paulo Praxedes de Alencar, reagiu e atirou contra os suspeitos. De acordo com o boletim de ocorrência, os ladrões teriam levado R$ 250 do estabelecimento.

Paulo estava em sua casa, anexa ao comércio, quando ouviu gritos vindos da loja. Ao ligar as câmeras de segurança, ele viu que a sua esposa, Ana Carolina da Silva Marcelino, estava sendo rendida pelos assaltantes e foi ao local para defendê-la. A arma do proprietário era legalizada e foi apreendida para investigação.

O caso sendo investigado pela polícia. Vídeos da câmera de segurança do local mostram o assalto e o momento em que o dono do estabelecimento, Paulo Praxedes de Alencar, reage e atira contra os suspeitos (veja acima).


O que se sabe

  • O assalto aconteceu na tarde da última quinta-feira (15/5), no bairro José Justi.
  • Dois homens invadiram o estabelecimento e renderam a esposa do proprietário.
  • O dono, ao ver o que estava acontecendo pelas câmeras de segurança, reagiu ao assalto e atirou contra os criminosos.
  • Ambos foram baleados, mas um deles conseguiu fugir.
  • O outro foi socorrido ao Pronto-Socorro de Mococa, mas não resistiu aos ferimentos.
  • Mais tarde, no mesmo dia, o suspeito que havia fugido deu entrada na mesma unidade médica e foi preso em flagrante.
  • Tanto o assaltante quanto o comerciante compareceram à delegacia. A arma de Paulo foi apreendida para investigação.

A Secretaria da Segurança Pública informou que o caso foi registrado na Delegacia Seccional de Casa Branca como roubo, homicídio e tentativa de homicídio.

Familiares apedrejaram mercadinho

Os familiares do homem que foi morto durante uma tentativa de assalto a um mercadinho em Mococa, no interior de São Paulo, voltaram ao local do crime para apedrejar o estabelecimento e acabaram destruindo o carro que estava estacionado à frente.

Segundo Ana Carolina, a família do ladrão que morreu voltou ao local do crime na manhã seguinte (16/5). Câmeras de segurança flagraram o momento em que o mercadinho e o carro, que pertence à irmã do proprietário, são atingidos.

Veja:

Ao Metrópoles, a esposa de Paulo, que foi rendida durante o assalto, disse que eles tiveram que fechar o mercado durante três dias “porque eles [familiares do ladrão morto] vieram aqui e depredaram a porta do estabelecimento. Eles detonaram o carro”.

“A gente não ia voltar a trabalhar, mas que jeito que a gente não volta? E as contas? E os clientes? Todo mundo desesperado, preocupado com a gente. Eu falei: ‘Meu marido, vamos voltar, entregando na mão de Deus, que Deus cuida de nós’”, lamentou Ana Carolina.

Após a retaliação da família do suspeito que não sobreviveu à abordagem, Paulo e Ana criaram uma vaquinha on-line para ressarcir o dinheiro que perderam desde o dia da tentativa de assalto. Apesar de ter recuperado o valor levado pelos assaltantes, o casal teve prejuízo de R$ 10 mil por ter fechado as portas por três dias, além dos gastos para consertar o carro da irmã do dono.

Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H