Uma cobertura com vista para o show de Lady Gaga na praia de Copacabana foi interditada pela Secretaria de Ordem Pública (Seop) do Rio de Janeiro, neste sábado (3/5). O “camarote” não tinha autorização para ser realizado e tinha sido fiscalizado duas vezes ao longo da semana.


Lady Gaga ao vivo na Cidade do México, em 26 de abril
Kevin Mazur/WireImage for Live Nation via Getty Images
Lady Gaga ao vivo no festival Coachella 2025, em 11 de abril
Kevin Mazur/Getty Images for Coachella via Getty Images
Lady Gaga ao vivo no festival Coachella 2025, em 11 de abril
Kevin Mazur/Getty Images for Coachella via Getty Images
A cantora se apresentará em Copacabana
Getty Images
Em nota, a Seop afirmou que ao chegar no local, os fiscais receberam um alvará de funcionamento que “não possuía indícios de veracidade” e que o documento não tinha sido “identificado em nenhum órgão responsável na Prefeitura”, tinha “erros de português” e que as datas estavam trocadas.
Ao menos 20 pessoas acompanhariam o show da artista norte-americana no Camarote Boti. O evento era patrocinado e o público era majoritariamente do Paraná.
Lady Gaga no Rio
A cantora Lady Gaga se apresenta em Copacabana neste sábado (3/5) a partir das 21h45.
Esta será a segunda passagem de Lady Gaga pelo Brasil. A primeira foi em 2012, quando a cantora trouxe a turnê Born This Way para o país. Ao todo, ela se apresentou em três cidades, Rio, São Paulo e Porto Alegre.
O retorno de Lady Gaga estava marcado para 2017, no Rock in Rio, quando ela precisou cancelar a apresentação devido a problemas de saúde causados pela fibromialgia.