Sucesso no Carnaval de Salvador, Léo Santana está prestes a levantar o público do Rio de Janeiro no próximo sábado (15/2). O cantor vai comandar o Bloco da Gold, que desfila pelo Circuito de Mega Blocos, na Rua Primeiro de Março, no Centro, a partir das 7h.
Essa é a segunda vez que o Gigante, como é apelidado, ferve a folia da Cidade Maravilhosa. Ele trouxe a energia do Circuito Barra-Ondina, em Salvador, no ano passado, pela primeira vez.
“Puxar um trio elétrico é sempre uma energia diferente, seja em Salvador ou em qualquer lugar do Brasil [como no Rio]. O show é diferente, o repertório é especial e diferenciado. Sentir a energia da galera curtindo por todos os lados, pulando, dançando, seguindo atrás do trio, no bloco ou na pipoca, é indescritível”, celebrou com exclusividade para a coluna Fábia Oliveira.
Leia também
-
Fábia Oliveira
Exclusivo: Léo Santana estreia no Carnaval de São Paulo em 2025
-
Fábia Oliveira
“Vamos deixar”, esclarece Léo Santana sobre crise com Lore Improta
-
Celebridades
Lore Improta relembra términos com Léo Santana: “Triste”
-
Música
Léo Santana diz que filha é a “maior motivação” para realizar shows
Diferença de Salvador para o Rio
Sobre a diferença da Bahia, Léo explica que existe, mas que outros Carnavais são tão bons quanto e promete mais de duas horas de pagodão baiano: “Quem ama carnaval sabe do que eu estou falando. Curtir atrás do elétrico é muito gostoso, é uma experiencia única!”
O marido de Lore Improta brincou com a energia dos soteropolitanos. “Salvador é o berço do trio elétrico, é a cidade do maior Carnaval de rua do planeta, o povo baiano parece que já nasce pulando atras do trio”, declarou.
Léo Santana completou: “Mas, nos outros lugares do Brasil que me apresento em trio como Carnavais fora de época, festas populares e micaretas, não deixam nada a desejar, porque atrás do trio elétrico só vai quem realmente gosta e que tem energia.”



Leo Santana
Divulgação
O Gigante, como é apelidado, vai comandar o Bloco da Gold, no Rio
Divulgação
A coluna bateu um papo com o cantor sobre atuar no Carnaval do Rio
Léo Santana espera 100 mil pessoas e promete mais de duas horas de show
Edson Lopes Jr./Secom
Sobre o Bloco da Gold
Alana Medessa, executiva da Gold Produções em pareceria com o marido, Sérgio Marques, deu detalhes da expectativa para a apresentação de Leo Santana em solo carioca:
“Certeza que será um grande sucesso e que irá superar muito o que já tivemos no ano passado em quantidade de público. Ver o crescimento e o sucesso [do bloco] é muito gratificante. É fruto de muito trabalho”, comentou.
Sérgio também contou como está a ansiedade para o show, já que o objetivo é dar um spoiler do que acontece em Salvador. A estimativa é de que 100 mil pessoas estejam – literalmente! – correndo atrás do trio.
“Fazer parte do Carnaval do Rio de Janeiro é muito especial! Mais ainda porque estamos trazendo a experiência da Bahia para o público carioca”, concluiu o empresário.
Maratona no Carnaval de Salvador
No Carnaval de Salvador, Léo Santana vai fazer 16 apresentações no Carnaval que começa no próximo dia 27. Além da avenida, o músico vai marcar presença em quatro camarotes. Eita!