Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Levitação e ataques: padre revela experiências com exorcismos em livro

O padre Carlos Martins revelou detalhes de possessões demoníacas que viu nos últimos anos no livro Exorcista – Os Arquivos Secretos. Especialista em demonologia, ele foi reconhecido pelo papa Francisco e recebeu autorização para atuar como exorcista.

No livro, o padre alega que o mal assombra em silêncio e revela detalhes de como isso acontece. Para aproximar o leitor dos casos de exorcismos, ele compartilha detalhes de levitações, falas com vozes sobre-humanas, ataques físicos invisíveis e manifestações espirituais que desafiam a lógica.

2 imagens

Padre exorcista lança livro contando casos sobrenaturais

1 de 2

Padre exorcista lança livro contando casos sobrenaturais

Reprodução

2 de 2

Padre exorcista lança livro contando casos sobrenaturais

Divulgação

O religioso também destaca a importância de diferenciar distúrbios psicológicos de manifestações malignas e explicou que nenhuma sessão de exorcismo é iniciada sem avaliações criteriosas, inclusive de equipes médicas.

Ao mesmo tempo, o padre explica como doenças físicas e mentais, além de traumas, ambientes familiares disfuncionais e práticas espirituais distorcidas atuam como porta de entrada para o mal.

Casos sombrios

Em um dos episódios relatados no livro, Carlos conta a história de Cheryl, uma mulher atormentada pelo desejo de ser mãe. Frustrada por não conseguir engravidar e mergulhada em uma depressão profunda, ela procura respostas no ocultismo, sem imaginar que abriria uma perigosa brecha espiritual.

O sofrimento emocional logo deu lugar a episódios de violência, vozes graves e uma presença que a dominava. Neste caso, o padre defende que não se trata apenas de expulsar o demônio, mas também de fechar brechas, tratar feridas da alma e restaurar a dignidade da vítima.

Segundo o religioso, sem esse processo, o inimigo retorna para o corpo ainda mais forte e vingativo.

O exorcismo, de acordo com ele, é mais do que um ritual: é uma batalha travada entre dois reinos, em que o profissional atua como um soldado armado com fé, autoridade e discernimento.

Visão da Igreja Católica

No livro, o padre Carlos Martins também mostra o entendimento da igreja sobre a atividade demoníaca.

Ele explica o que caracteriza uma possessão, de que forma os espíritos malignos se infiltram na vida das pessoas, como ocorre uma sessão de exorcismo e por que os demônios recorrem à possessão como forma de alívio.

História de Carlos Martins

Antes de tornar-se sacerdote, o padre era ateu. Ele se converteu na juventude e atuou por anos como exorcista, profissão que jamais pensou em escolher.

Hoje, ele percorre o mundo como evangelizador e missionário da misericórdia, nomeado pelo papa Francisco, que morreu em 21 de abril.

Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H