Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Líder em pesquisa, Paes nega à CNN plano de disputar governo estadual

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), afirmou em entrevista à CNN nesta segunda-feira (7) que não pretende disputar o governo do estado nas eleições de 2026.

Paes chegou a fazer uma referência ao filme “Ainda Estou Aqui” em sua decisão.

Questionado sobre a possível candidatura ao governo no próximo ano, o prefeito negou três vezes: “Não, não vou não, sou candidato a ficar na prefeitura do Rio, estou igual aquele filme que ganhou o Oscar ‘Ainda Estou Aqui’, quatro vezes”.

Disputa para governador

O prefeito lidera uma eventual disputa pelo governo do Estado, segundo levantamento do Instituto Paraná Pesquisas divulgado hoje.

No primeiro cenário testado, Paes tem 48,9% das intenções de voto. O segundo colocado, deputado federal Tarcísio Motta (PSOL), aparece com 8,7%.

Na sequência vêm o ex-presidente do Flamengo, Rodolfo Landim (sem partido), com 8,5%, o deputado estadual Rodrigo Bacellar (União), com 8,2%, o vice-governador Thiago Pampolha (MDB), com 3,6%, e o influenciador Italo Marsili (sem partido), com 1%.

Brancos, nulos e aqueles que disseram não votar em nenhuma das opções somam 16,7%. Outros 4,5% não sabem ou não responderam.

O instituto ouviu 1.680 eleitores em 60 municípios fluminenses entre os dias 31 de março e 4 de abril. A margem de erro é de 2,4 pontos percentuais, para mais ou para menos, e nível de confiança de 95%.

Em outubro do ano passado, após ser reeleito prefeito, Paes afirmou à CNN que não pretendia disputar as eleições em 2026. Na ocasião, o político disse que seria “prematuro” citar algum nome para substituir o atual governador Cláudo Castro (PL).

Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H