Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Lula diz que Hugo e Alcolumbre vão “ajudar muito“ nas pautas prioritárias

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou, nesta sexta-feira (14), que o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União-AP), e o presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), podem “ajudar muito” o governo na aprovação de pautas prioritárias para 2025.

“O Motta vai me ajudar muito, e o Alcolumbre vai me ajudar muito, para que a gente coloque a pauta das necessidades do povo brasileiro para votar. Quando a gente botar a pauta do povo, tenho certeza que o Congresso vai aprovar”, afirmou Lula em entrevista a Rádio Clube do Pará.

O presidente também afirmou que, após o processo eleitoral, a rivalidade política não pode continuar e que os eleitos devem trabalhar para ajudar a população.

“Nunca um governo conseguiu aprovar tantas coisas como eu aprovei [no Congresso] em 2023 e 2024. Numa demonstração de que a rivalidade política, que você tem no processo eleitoral, não pode continuar depois das eleições”, completou Lula.

Ainda durante a entrevista, Lula também fez um agradecimento aos antigos presidentes da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e do Senado, Rodrigo Pacheco (PSB-MG), pelas respectivas gestões.

Ainda durante a entrevista, o chefe do Executivo voltou a comentar sobre a possibilidade de disputar uma reeleição em 2026, mas ponderou que ainda é cedo para tomar essa decisão.

“É muito cedo para falar na eleição de 2026. Se eu vou ser candidato ou não, tem uma discussão com muitos partidos políticos, com a sociedade brasileira. Eu tenho 79 anos, tenho que ter consciência comigo mesmo, não posso mentir para ninguém, muito menos para mim”, complementou o presidente.

Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H