Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Lutador de MMA é preso por matar influencer trans a facadas em motel

O lutador de MMA Yago Roger Barreira da Costa foi preso em flagrante no domingo (2/3) por suspeita de matar a influenciadora digital e mulher transexual Paola Brattcho, na Grande Belém (PA). O crime ocorreu na noite de sexta-feira (28/2) em um motel no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua.

Na ocasião, a Polícia Civil do Pará (PCPA) foi acionada após a mulher ter sido encontrada morta a golpe de facadas. Os agentes, ao chegarem ao local indicado, também encontraram Yago ferido a golpes de arma branca.

Segundo testemunhas, Yago entrou no quarto antes da vítima e aguardou sua vinda até o motel. Cerca de 30 minutos após a chegada da influencer, a testemunha ouviu os gritos de socorro da vítima, que afirmava que o lutador queria matá-la. Diante disso, houve um silêncio e, minutos depois, Yago ligou para a recepção do motel solicitando ajuda dos funcionários.

Durante a briga contra a influenciadora, o lutador ficou ferido e foi levado ao Hospital Metropolitano para receber atendimento médico. Porém, o Yago pediu para que fosse transferido para um hospital particular e fugiu antes de ser detido.

De acordo com a PCPA, Yago foi encontrado na casa de um tio. Ele foi preso por feminicídio após uma operação do Núcleo de Inteligência Policial (NIP) e da Delegacia de Feminicídio, vinculada à Diretoria de Atendimento a Grupos Vulneráveis.

“Após identificarmos que o suspeito estava foragido, nossas equipes da Delegacia de Feminicídio e do Núcleo de Inteligência Policial iniciaram diligências, de forma ininterrupta, para localizar e prender o homem ainda em flagrante, o que culminou na efetivação da prisão de Yago”, disse Walter Resende, delegado-geral da PCPA.

Amigos da vítima apontaram que o crime ocorreu depois que o suspeito se recusou a fazer um pagamento à Paola. O velório da influencer ocorreu no sábado (1º/3), após a liberação do corpo pelo Instituto Médico Legal (IML).

Em nota, a PCPA informou que o suspeito passou por audiência de custódia e a prisão preventiva foi mantida na tarde desta segunda-feira (3/3). O laudo pericial da Polícia Científica é aguardado para a conclusão do inquérito policial.

Link da fonte

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H