O lutador do UFC Sedriques Dumas, de 29 anos, foi preso na última segunda-feira (28/4). Entre as acusações contra o peso-médio (até 84 kg) estão agressão física e roubo.
Segundo o site MMA Fighting, “The Reaper”, como é conhecido o atleta no MMA, foi encaminhado para a cadeia do Condado de Escambia, na Flórida. Para deixar a prisão, ele precisa pagar uma fiança de 558 mil dólares (cerca de R$ 3 milhões de reais).

Sedriques Dumas, lutador do UFC
Jeff Bottari/Zuffa LLC
Sedriques Dumas, lutador do UFC
Louis Grasse/PxImages/Icon Sportswire via Getty Images
Sedriques Dumas, lutador do UFC
Louis Grasse/PxImages/Icon Sportswire via Getty Images
Entre os crimes mais graves de Dumas, de acordo com relatórios da polícia local, está um roubo, que aparece listado no sistema prisional como “invasão de domicílio sem utilização de arma de fogo”.
Além disso, o lutador enfrenta outras acusações como agressão e porte de arma e munição, pertencentes a um criminoso da região.
Outras prisões e trajetória no UFC
Essa não é a primeira vez que Dumas é preso. O lutador já esteve atrás das grades em outras 13 vezes desde 2014, todas no Condado de Escambia. A última prisão do atleta havia sido em fevereiro de 2024, também por agressão. No entanto, as queixas foram retiradas.
Dumas iniciou no MMA em 2020 e chegou ao UFC em 2023. O lutador americano possui um cartel de 10 vitórias e três derrotas em 13 combates.