Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Mãe viraliza ao expor recado de vizinha com aviso sobre soneca de bebê

O recado de uma vizinha propondo reprogramar uma obra para não atrapalhar a soneca de um bebê foi o motivo que fez a analista de Customer Experience Bruna Hilarião, de 29 anos, viralizar nas redes sociais. Moradora do Butantã, na zona oeste de São Paulo, a vizinha estava preocupada com o horário de dormir de Levi, de 8 meses, filho de Bruna.

“Foi muito fofo, por isso compartilhei. Nem pensei que ia repercutir tanto”, revelou a jovem ao Metrópoles.

Veja o recado:

A vizinha, preocupada com o horário da soneca do bebê de Bruna Hilarião, deixou um recado no apartamento dela. “Foi muito fofo”, disse a mãe - Metrópoles
Mãe viraliza ao expor recado de vizinha com aviso sobre soneca de bebê

Bruna mora no prédio há cerca de 1 ano e meio e, apesar de conhecer e cumprimentar a vizinha nos corredores, elas nunca conversaram muito.

A questão do barulho também é importante para a analista, que é mãe de 4 filhos. “Como temos bastante crianças, fico preocupada também com incômodo e tudo, então faço a maior simpatia que posso e tentamos sempre deixar tudo mais organizado e conter com o barulho”, contou.

Dentre as crianças da casa estão Laís, enteada de Bruna, de 13 anos, e os filhos dela: Lucas, 7 anos; Levi, 8 meses; e o Leo, que ainda está na barriga. A mais velha não mora com eles, mas vai de 15 em 15 dias, ou quando quer, para a casa da analista.

Susto no parto

Bruna contou que, quando engravidou, o prédio todo acompanhou a gestação. E, no nascimento de Levi, ela descobriu que tem esclerose múltipla, chegando até a entrar em surto durante o trabalho de parto.

“E todo o prédio acompanhou isso também porque somos novos e, como não sabiam o que eu tinha, foram uns bons dias de susto”, explicou a analista, que ficou 15 dias internada no hospital. Ela chegou a perder todos os movimentos e a fala, com médicos dizendo que ela não voltaria.

Com o histórico bom, fazendo simpatia com todos os vizinhos, a história da doença dela acabou percorrendo o prédio todo. “Inclusive essa minha vizinha ficou super preocupada!”, disse se referindo à mulher que escreveu o recado.

Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H