Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Maior montadora privada da China quer Lula em inauguração no Brasil

Fundador da montadora chinesa GWM, Jack Wey se reuniu com Lula na China e o convidou para a inauguração da fábrica da empresa em Iracemápolis (SP), prevista para julho deste ano. Após investir R$ 4 bilhões entre 2022 e 2026 no lançamento da marca e na reativação da planta localizada no interior paulista, que anteriormente era operada pela Mercedes-Benz, a GWM anunciou que aportará outros R$ 6 bilhões entre 2027 e 2032.

“Estivemos na China com o presidente Lula e com o nosso chairman, fundador da GWM, que o convidou para participar da inauguração da fábrica em São Paulo. Como queremos contar com a presença do presidente, a definição do dia da cerimônia dependerá da agenda presidencial”, afirmou o diretor de Relações Institucionais da GWM, Ricardo Bastos.

1 de 3

A montadora chinesa GWM lançou no Brasil o Tank 300, um veículo híbrido plug-in (carro que combina motor elétrico e motor a combustão, podendo ser recarregado em tomadas elétricas)

Divulgação

2 de 3

A GW planeja lançar, ainda em 2025, o Wey 07, um SUV urbano de luxo

3 de 3

A GM já comercializa no Brasil o Haval H6, um SUV médio disponível em versões híbridas autorrecarregáveis (HEV) e híbridas plug-in (PHEV).

De acordo com Bastos, o plano é produzir todos os modelos da GWM na fábrica de Iracemápolis e distribuí-los por meio da rede de concessionárias no país.

Em abril deste ano, a GWM lançou no Brasil o Tank 300, um veículo híbrido plug-in [carro que combina motor elétrico e motor a combustão, podendo ser recarregado em tomadas elétricas] com características off-road. Para 2025, estão previstos o lançamento de mais um SUV e de uma picape voltada ao setor agropecuário, com versões a diesel e híbridas plug-in. “Identificamos que, no segmento agro, o veículo adequado é o diesel, mas também não deixaremos de oferecer versões híbridas plug-in”, disse Bastos.

A montadora também planeja lançar, ainda em 2025, um SUV urbano de luxo, o Wey 07. Segundo Bastos, o objetivo é disputar espaço no segmento premium. “Vamos brigar no segmento de alto padrão no Brasil com veículos alemães”, afirmou.

A empresa já comercializa no Brasil o Haval H6, um SUV médio disponível em versões híbridas autorrecarregáveis (HEV) e híbridas plug-in (PHEV).

Link da fonte

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H