Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Marcelinho detona técnico após eliminação do Corinthians: “Don Cagón”

Marcelinho Carioca detonou o técnico Ramón Díaz e o atacante Memphis Depay após a eliminação do Corinthians na pré-Libertadores para o Barcelona de Guayaquil.

Durante o Quebrada FC, programa do Canal Podpah, o histórico ídolo do Timão não poupou críticas. O ex-jogador detonou o técnico Ramón Díaz.

 

1 de 4Franklin Jacome/Getty Images
2 de 4Rebeca Schumacker / GocherImagery/Future Publishing via Getty Images
3 de 4Franklin Jacome/Getty Images
4 de 4Rebeca Schumacker / GocherImagery/Future Publishing via Getty Images

 

Em tom crítico, Marcelinho não poupou o atual dono da prancheta do Timão. O “Pé de Anjo” afirmou que quando a camisa 10 foi retirada de Garro e passada pra Memphis, rachou o elenco do Corinthians.

“Arrebentou o vestiário (ter tirado a 10 de Rodrigo Garro). Quem é o comandante? É o Don Cagón. Ele deveria chegar no vestiário e falar: Memphis, a 10 é do Garro. Ele conquistou jogando. Se você tem cláusula ou não, conversa lá, mas, na minha opinião, você não deveria ficar com a 10”, detonou.

E ainda sobrou para Memphis Depay.

“As pessoas não vão falar pela grandiosidade que fizeram o Memphis…tentaram fazer, e assim, nada contra, pode ganhar o que quiser, fazer o que quiser. Detalhe que o Corinthians ficou refém no ano passado, abriu as pernas e aí R$ 4 milhões que ele recebe (…) Só que o que o Memphis entregou? O que ele fez em campo? Não teve nenhum drible, nada do craque. Pediu a 10. A 10 é do craque”, criticou o ex-camisa 7 do Corinthians.

Após a eliminação na Libertadores para o Barcelona de Guayaquil, o Corinthians jogará a fase de grupos da Copa Sul-Americana.



Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H