A cantora Simone Mendes, uma das principais artistas da atualidade, abriu o coração e falou sobre o sucesso que vem fazendo nas paradas musicais. Com canções entre as mais tocadas em rádios e serviços de streaming, a famosa comentou nesta quarta-feira (30/4) que nem sempre se sentiu confiante sobre sua carreira solo.
Leia também
-
Fábia Oliveira
Simone Mendes revela convite da TV Globo para virar apresentadora
-
Fábia Oliveira
Kaká Diniz expõe esquema de ex-fãs contra Simone Mendes: “Vão pagar”
-
Fábia Oliveira
Simone Mendes ganha presente de fã durante show e dispara: “Feio”
-
Fábia Oliveira
Sula Miranda critica Simone Mendes: “Não canta o amor”
“Sou humana”
A famosa concedeu entrevista coletiva à imprensa para falar do seu novo trabalho musical, o DVD Contando Sua História 2, que conta com sucessos como Saudade Proibida e Me Ama ou Me Larga, e aproveitou para revelar que sentiu medo de assumir uma carreira solo após o fim da dupla com a irmã, Simaria.
“O medo bateu à porta, sou humana”, disse a artista sertaneja no encontro com os jornalistas. “Mas meu primeiro trabalho, que foi um DVD pequeno, virou essa coisa gigantesca, com músicas de sucesso como Erro Gostoso. Que bom que deu tudo certo”, completou Simone Mendes.





A cantora Simone Mendes
Reprodução
Simone Mendes posa com look brilhoso para as redes sociais
Instagram/Reprodução
“Estou muito feliz com o meu trabalho”, disse Simone Mendes
Reprodução
Veja o antes e depois de Simone Mendes
Reprodução
Simone Mendes
Reprodução
Simone Mendes abre o coração sobre maternidade, casamento e carreira
Instagram/Reprodução
Topo das paradas
A cantora também falou da gratidão que sente pelos fãs. “Nesse cenário em que as duplas se separam, acho que sou uma das poucas que acabou dando certo. Sou muito grata a todo mundo que me apoiou, fãs, jornalistas. Foi um trabalho de formiguinha para que hoje isso fosse realidade. Não tem receita não, é sorte e a mão de Deus”, reforçou.
Simone Mendes também comentou a “pressão” por alcançar o Top 1 nas paradas musicais. Atualmente, a sertaneja tem duas canções entre as 12 mais tocadas em todo o Brasil.
“Antes era só um sonho, agora estou no Top 10. Eu só quero estar lá, não tenho essa ânsia de ser a número 1, só quero continuar trabalhando. Acho que isso é consequência do seu trabalho. Não tenho essa necessidade”, afirmou.