Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Mel Lisboa faz show intimista para fãs de Rita Lee na Virada Cultural

Conhecida por interpretar Rita Lee no teatro, a atriz e cantora Mel Lisboa lotou a biblioteca do Parque Villa-Lobos, na zona oeste de São Paulo, na tarde deste domingo (25/5), durante a Virada Cultural.

Com um show intimista, a artista levou ao espaço interno do parque dezenas de fãs da Rita, que cantaram e se emocionaram com os sucessos da cantora. Por haver limite de capacidade para público, alguns fãs também se acomodaram nos arredores da biblioteca, para acompanhar a apresentação.

4 imagensFãs de Rita Lee se reúnem no Parque Villa-Lobos para show de Mel LisboaFãs de Rita Lee se reúnem no Parque Villa-Lobos para show de Mel LisboaVinícius de Almeida, de 21 anosFechar modal.1 de 4

Fãs de Rita Lee se reúnem no Parque Villa-Lobos para show de Mel Lisboa

Valentina Moreira/Metrópoles2 de 4

Fãs de Rita Lee se reúnem no Parque Villa-Lobos para show de Mel Lisboa

Valentina Moreira/Metrópoles3 de 4

Fãs de Rita Lee se reúnem no Parque Villa-Lobos para show de Mel Lisboa

Valentina Moreira/Metrópoles4 de 4

Vinícius de Almeida, de 21 anos

Valentina Moreira/Metrópoles

O educador de saúde Vinícius de Almeida Luquezi, de 21 anos, contou ao Metrópoles que tem uma ligação especial com Rita. Para ele, Mel Lisboa é uma das “extensões” da cantora atualmente.

“Quando eu comecei a me assumir, tinha uma complicação muito grande de saber quem eu era, de desapontar os outros. E Rita Lee sempre teve esse negócio de independência, de liberdade, de ser quem você é. Ela é uma das pessoas que mais baseiam meu pensamento. Às vezes, fico em dúvida e me pergunto: ‘o que Rita Lee faria’”, disse.

Leia também
  • São Paulo

    Emos invadem o Butantã à espera de Fresno na Virada Cultural
  • São Paulo

    Liniker, Sepultura, Djonga, BK e mais: a Virada Cultural neste domingo
  • São Paulo

    Vídeo: Belo deixa palco na Virada Cultural após problema técnico
  • Música

    Marcelo Falcão sofre acidente no Rio e cancela show na Virada Cultural

Vinícius observou que o espaço da biblioteca estava apertado. “Acho que não esperavam que ia lotar tanto. A gente ‘tá’ acostumado com aquele negócio do palco, lá na frente, montado. Diferente desse aqui, a Mel ‘tá’ meio que próxima da gente.”

A lotação do espaço fez Mariana, de 41 anos, acompanhar o show do lado de fora. “Infelizmente, a gente não conseguiu entrar. Resolveram fazer aqui dentro e a capacidade foi limitada”, afirmou. Apesar disso, a consultora de TI aproveitou da mesma forma e se emocionou com as músicas de Rita, de quem é fã desde os 12 anos.

“Me identifico muito com ela. Eu também tenho transtorno bipolar. Todas as músicas dela são coisas que aconteceram na minha vida, refletem muita coisa e me tocam muito.”

Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H