Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Menina de 3 anos é raptada e estuprada por “vovô” em matagal no DF

Um homem de 41 anos foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) na noite dessa segunda-feira (12/5) após ser denunciado pelo estupro de uma criança de 3 anos. O homem já possuía um mandado de prisão em aberto por crime de homicídio em Goiás.

O estupro de vulnerável só foi descoberto após a mãe notar a filha triste e abatida, e ao dar banho nela, e encontrou lesões nas partes íntimas da criança. Ao perguntar para a menina sobre o que teria acontecido, a vítima relatou que um “vovô” a levou para o mato, tampou sua boca e lhe tocou as partes íntimas.

À polícia, a mãe da vítima disse que deixou a filha com uma vizinha que estava responsável pela criança, mas a cuidadora alega que tirou um cochilo e a criança acabou saindo sem sua supervisão. Durante esse espaço de tempo que o homem teria se aproveitado para consumar o estupro em um local de mato próximo ao local.

Veja o vídeo do homem sendo preso:

O crime foi cometido na manhã do dia 9 de maio, na Região Administrativa de Água Quente e denunciado pela mãe à 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas) na noite do mesmo dia. Nessa segunda-feira (12/5), o homem foi encontrado e encaminhado à DP.

Ao tomar conhecimento do caso, a PCDF agiu. Ao chegarem ao local, os investigadores encontraram restos de papel, aparentemente utilizados para enrolar cigarro de fumo artesanalmente. O mesmo papel foi encontrado próximo a um barraco, ao lado do qual também havia algumas camisas do homem, utilizada para limpar a vítima que teria, defecado durante o estupro. Os materiais foram coletados e entregues à perícia.

Veja as imagens do local e provas do crime:

A polícia procurou também imagens de câmeras de segurança no local para entender a dinâmica do fato, mas nenhum equipamento estava ligado durante o ato. A criança foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e ao Instituto Médico Legal (IML), que constataram as lesões e confirmaram a “ocorrência do estupro com notável gravidade e violência”.

O caso foi conduzido pela 27ª DP em ação conjunta com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) do Santo Antônio do Descoberto. Crimes de qualquer natureza podem ser informados no telefone 197, da PCDF ou no site de denúncias on-line.

Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H