Uma menina de 12 anos foi raptada e estuprada pelo cunhado do padrasto, no fim de semana. A garota foi encontrada nessa segunda-feira (28/4) em um canavial na região rural de Maceió (AL) com o vestido rasgado.
Inicialmente, os familiares acharam que ela estava atrasada apenas. Logo depois, após relato de testemunhas, eles tiveram certeza de que a vítima tinha sido sequestrada após sair da igreja, com base em imagens das câmeras de segurança de uma rua.
Veja algumas imagens:


Sequestro e estupro: menina foi levada por conhecido da família em AL
Reprodução
Momento em que o cunhado foi preso
Reprodução
A menina foi vista com um conhecido da família. O homem, de 51 anos (foto em destaque), foi identificado: ele é cunhado do padrasto da menina. Segundo a polícia, ele a vítima teriam ido a um comércio para comprar um bolo.
A mãe da adolescente contou que a menina tinha marcas de corda no pescoço, as mãos mordidas e uma fratura no braço quando foi encontrada.
Leia também
-
Na Mira
Adolescente de 13 anos é dopada, sequestrada por 10 horas e estuprada
-
Brasil
Adolescente de 13 anos sequestrada por conhecido é encontrada morta
-
Na Mira
Helicóptero cai durante buscas por adolescente sequestrada; veja vídeo
A filha relatou que estava sendo ameaçada de morte pelo estuprador. A adolescente conseguiu se livrar do criminoso depois de afirmar para o homem que fugiria com ele. Ele foi preso pela Polícia Militar de Alagoas.
A Polícia Civil de Alagoas, que investiga o caso, informou que o criminoso foi autuado por estupro de vulnerável com lesão corporal grave. O crime é inafiançável.