A menina de 3 anos morta a tiros durante uma festa em Ceilândia, na noite desse domingo (13/4), estava no colo do avô, que era o alvo do assassino.
O homem foi baleado no rosto e outras duas pessoas também levaram tiros. Todos foram levados ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT).
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e o Corpo de Bombeiros foram acionados. No local, testemunhas disseram à polícia que, durante a festa, dois homens que seriam desafetos começaram a discutir.
Após o desentendimento, um dos envolvidos saiu e contratou um adolescente de 15 anos para executar o rival, segundo a corporação. O garoto chegou ao local pouco tempo depois armado e começou a atirar.
Leia também
-
Na Mira
Menina de 3 anos morre em tiroteio durante festa no DF
-
Distrito Federal
Após matar menina, adolescente escondeu arma em prateleira de quiosque
-
Na Mira
PM: adolescente que matou menina foi pago para executar homem em festa
Apreensão e confissão
O adolescente fugiu, mas foi localizado e apreendido em um quiosque na mesma quadra (foto em destaque). Ele estava escondido embaixo do balcão do bar.
Os policiais militares acharam a arma escondida debaixo de uma prateleira do estabelecimento comercial.
Veja o momento da apreensão:
O menor foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente II (DCA II). A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), que investiga o caso, disse não haver dúvidas sobre a autoria dos disparos.
A PCDF informou também que as demais vítimas ainda estão em atendimento hospitalar. Apenas uma delas não corre risco de morte.