São Paulo — Uma menina de 12 anos morreu eletrocutada na noite dessa terça-feira (4/3) enquanto brincava de esconde-esconde em um condomínio na Avenida Interlagos, na zona sul de São Paulo.
Geovanna Rodrigues da Silva estava com outras crianças na piscina do condomínio Terrara por volta das 23h quando se afastou e entrou na casa de máquinas da piscina. No local, ela ficou presa em fios desencapados.
Leia também
-
São Paulo
Ônibus cai em ribanceira e deixa 1 morto e 25 feridos no trajeto RJ-SP
-
São Paulo
Ministério a Boulos deve fortalecer psolista como nome de Lula em SP
-
São Paulo
Família reconheceu jovem decapitada em SP pelas tatuagens e piercing
-
São Paulo
Frente fria deve chegar e baixar temperatura em SP nos próximos dias
Moradores que estavam no local e tentaram retirar a criança das fiações também sofreram choques. Após o desligamento da energia, a criança foi levada ao Hospital Geral de Pedreira, que reconheceu sua morte.
O caso foi registrado como morte suspeita pelo 98º Distrito Policial, de Jardim Miriam, que requisitou perícia. As informações são da Secretaria da Segurança Pública.
Em nota, o condomínio Terrara disse que manifestava “sincera solidariedade à família e aos amigos enlutados” e informou que “o local do ocorrido permanece isolado para a continuidade dos procedimentos legais e técnicos necessários”.