Miley Cyrus quebrou o silêncio e comentou sobre alguns rumores que cercam sua família. A cantora, de 31 anos, compartilhou uma rara declaração pública em seu perfil no Instagram, abordando alegações sobre sua mãe, Tish Cyrus, e o relacionamento com seu pai, Billy Ray Cyrus.
Leia também
-
Celebridades
Juju Salimeni revela se sente ciúmes do noivo mais novo
-
Celebridades
Renata e Alexandre, de Casamento às Cegas, anunciam gravidez
-
Celebridades
MC Ryan paga R$ 1 milhão de fiança e é solto após prisão em SP
A declaração de Miley foi compartilhada dias depois de Tish, de 57 anos, aparentemente ter deixado de segui-la nas redes sociais, embora a mãe tenha negado que isso ocorreu de forma intencional.
“Raramente comento boatos, mas minha mãe e eu somos muito próximas para que algo se interponha entre nós”, disse Miley no começo da sua declaração. “Ela é minha melhor amiga. Como muitas mães, ela não sabe usar o celular e, de alguma forma, me deixou de seguir — simples, coincidência e desinteressante”, acrescentou.
Miley comentou que a família é sua prioridade: “Estou em paz, sabendo que pontes foram construídas e que o tempo trouxe muita cura. Sou grata pela boa saúde e pelo amor que flui pela minha família.”
Além disso, afirmou que a teve dificuldades na relação com o pai, mas que as situações se resolvem. “Meu pai e eu tivemos nossos desafios ao longo dos anos. Agora, aos trinta e poucos anos, a família é minha prioridade acima de tudo”, escreveu.