Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Millie Bobby Brown revela desafio inédito em The Electric State

São Paulo — No Brasil para divulgar The Electric State, novo filme da Netflix, Millie Bobby Brown conversou com o Metrópoles sobre a produção e destacou que sua personagem trouxe um desafio diferente de tudo o que havia feito antes.

A atriz, que já estrelou sucessos da plataforma como Stranger Things, Enola Holmes e Donzela, interpreta Michelle, uma jovem que enfrenta uma jornada de luto em um mundo quase pós-apocalíptico. Diferente de suas personagens anteriores, Michelle tem uma carga emocional intensa, o que, segundo Millie, trouxe uma nova abordagem para sua atuação. “Nunca tinha feito algo assim antes”, garantiu.

Durante a entrevista, a atriz comentou sobre o impacto de viver uma personagem que atravessa uma perda profunda.

“Sempre há esse tema em comum de força e vulnerabilidade e profundidade que me atrai, e acho que todos os meus personagens meio que encapsulam essas características. Mas eu nunca tinha interpretado alguém que tivesse passado por esse tipo de sofrimento e perda e e transformado essa narrativa para ajudar a melhorar a vida e fazer as escolhas certas.”, reflete. 

Outro destaque da produção foi sua parceria inédita com Chris Pratt. Segundo Millie, o ator, que é pai de meninas, demonstrou um instinto protetor natural, o que ajudou a criar uma relação autêntica em cena.

“Ele é um ótimo pai. Ele é pai de menina também. Ele definitivamente tem o instinto de proteger, cuidar e sempre apoiar. Eu realmente fui cuidada”, analisa a atriz.

4 imagens

Cosmo (dublado por Alan Tudyk) e Michelle (Millie Bobby Brown) em The Electric State

Ambientada em um passado alternativo, seres humanos e robôs conscientes estão em conflito
1 de 4

Keats (Chris Pratt) e Michelle (Millie Bobby Brown) em The Electric State

Divulgação/Netflix

2 de 4

Cosmo (dublado por Alan Tudyk) e Michelle (Millie Bobby Brown) em The Electric State

Divulgação/Netflix

3 de 4

Paul Abell, ©2024 Netflix, Inc.

4 de 4

Ambientada em um passado alternativo, seres humanos e robôs conscientes estão em conflito

Divulgação

Os diretores Anthony e Joe Russo, conhecidos pelo trabalho no Universo Cinematográfico da Marvel, revelaram que já eram fãs da atriz e escreveram o papel principal pensando nela.

“Conhecemos Millie há anos, nossas famílias se conhecem há muito tempo. Fizemos o papel dela e o de Chris. É ótimo que os dois aceitaram. Pudemos passar tempo e sair juntos. Nós nos divertimos muito. Estamos muito felizes com o tempo, a energia e o esforço que colocamos nos efeitos especiais neste filme. É um filme que se apoia na qualidade dos efeitos visuais”, contam os diretores.

A trama de The Electric State

Na história, a humanidade venceu uma guerra contra os robôs, exilando-os para uma região isolada do planeta. Em meio a esse cenário distópico, Michelle (Millie Bobby Brown) luta para lidar com a perda de toda a sua família, especialmente de seu irmão mais novo, Christopher (Woody Norman).

A reviravolta acontece quando ela recebe a visita de Cosmo, um robô misterioso controlado pelo irmão, e embarca em uma jornada para encontrá-lo. No caminho, ela se une a Keats (Chris Pratt), um contrabandista, e Herman (dublado por Anthony Mackie na versão original), um robô sarcástico que a acompanha na missão.

O elenco conta ainda com nomes de peso como Ke Huy Quan (vencedor do Oscar), Jason Alexander, Giancarlo Esposito e Stanley Tucci. Na dublagem dos robôs, grandes estrelas emprestam suas vozes, incluindo Woody Harrelson, Brian Cox, Jenny Slate e Alan Tudyk. The Electric State está disponível na Netflix.

Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H