Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Ministério Público denuncia Marçal por ataque citando pai de Tabata

São Paulo — O Ministério Público de São Paulo (MPSP) denunciou nesta segunda-feira (14/4) o empresário Pablo Marçal por um ataque relacionando Tabata Amaral ao abandono do pai da deputada federal no leito de morte, em uma entrevista realizada por um podcast durante o período eleitoral.

Segundo a denúncia assinada pelo promotor de Justiça Eleitoral, Cleber Rogério Masson, Marçal buscou abalar a reputação de Tabata “perante o eleitorado paulistano, angariando, em seu favor, votos que poderiam ser a ela destinados”.

À época do ataque, no dia 4 de julho, ambos os mencionados eram pré-candidatos a Prefeitura de São Paulo. Em um podcast, o empresário relacionou a ida da deputada federal para Harvard com o momento delicado que o pai da mesma passava no período da mudança.

“Eu também tive um pai que foi alcoólatra, mas a família ajudou ele e ele deixou o alcoolismo. O pai dela, ela foi para Harvard e o pai dela acabou morrendo. Igual imagino o que ela pode fazer com o povo de São Paulo”, afirmou Marçal na oportunidade. A promotoria entendeu que o empresário difamou Tabata “visando a fins de propaganda eleitoral, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação”

O Ministério Público ainda cita a “ampla repercussão” do vídeo, atualmente com mais de 850 mil visualizações, e “as incontáveis divulgações na imprensa e nas redes sociais” na denúncia.

Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H