A morte de um casal, dentro das dependências de um prédio localizado em um dos bairros mais tradicionais do Rio de Janeiro, é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), da Polícia civil carioca. Os investigadores apuram a morte de um casal na Glória, zona sul do Rio. Uma das principais linhas de investigação é que Luiz Phelipe França de Sá teria matado a companheira, Gisele Silva Varella Henrique Fernandes, e em seguida tirado a própria vida.
Segundo a Polícia Militar, agentes do 2º BPM (Botafogo) foram acionados para uma ocorrência de homicídio na Rua Benjamin Constant, na sexta-feira (16/5). Ao chegarem ao local, encontraram o corpo de Luiz Phelipe no térreo do prédio. No sétimo andar, dentro de um apartamento, os policiais localizaram o corpo de Gisele.
Leia também
-
Entorno
O que se sabe e o que falta saber sobre o duplo feminicídio no Entorno
-
Entorno
Duplo feminicídio e estupro: família diz que assassino planejou crime
-
Distrito Federal
Assassino de aluna da UnB é denunciado por tentativa de feminicídio
-
Distrito Federal
Homem que matou motorista no Cruzeiro se torna réu por feminicídio
A perícia foi acionada e a área, preservada. Uma faca foi apreendida no imóvel. A ocorrência foi registrada inicialmente na 9ª DP (Catete) e depois encaminhada à Delegacia de Homicídios, que assumiu a investigação. Até o momento, nenhuma linha de investigação foi descartada.