Uma mulher que vendia rifas foi executada a tiros, no município de Vera Cruz, na Bahia, na noite desta quarta-feira (21/5). A “rifeira” identificada como Carina Santos de Souza, era conhecida como “Morena Premiações”. Ela foi morta a tiros nas proximidades da Rodovia BA-001. Informações iniciais apontam que a vítima teria sido alvo de cinco disparos.
O caso foi confirmado pela Polícia Militar da Bahia (PM-BA) por meio de nota. De acordo com a corporação, agentes do 23º Batalhão (BPM) foram acionados em uma denúncia sobre a e execução. Ao chegar no local, no entanto, os policiais encontraram Carina sem vida e isolaram a área para a perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Leia também
-
Distrito Federal
Justiça mantém prisão de homens acusados de dois feminicídios no DF
-
Mirelle Pinheiro
Médico que matou namorada de 15 anos é indiciado por feminicídio
-
Entorno
O que se sabe e o que falta saber sobre o duplo feminicídio no Entorno
Ainda não há detalhes sobre a autoria e motivação do crime, mas o caso será investigado pela 24ª Delegacia Territorial de Vera Cruz, que assumiu as investigações após guias de remoção do corpo e perícias terem sido expedidas. De acordo com a Polícia Civil (PC), oitivas e diligências estão em andamento para esclarecer o caso.