Ciúmes teriam motivado o tiroteio que acabou com a morte de Thaís Cristinnie Lopes Bomfim, 25 anos, e Walisson Matheus Fagundes Valentim (foto em destaque), 27. Os corpos baleados dos jovens foram encontrados dentro de uma caminhonete no Gama, na madrugada dessa segunda-feira (22/4).
Segundo a investigação da 23ª Delegacia de Polícia (Ceilândia-P Sul), tudo começou em um bar em Ceilândia. O namorado de Thaís, Mateus Fernandes Macedo, se envolveu em uma briga com outro rapaz, identificado como Vinícius Umbelino, dentro do Bar Karioka, localizado na M Norte. Eles trocaram socos.
Após o desentendimento, Mateus deixou o estabelecimento acompanhado da namorada e de Walisson. O trio saiu do bar em uma Hilux prata e teria buscado uma arma em local ainda desconhecido. Wallison chegou a postar nas redes sociais um vídeo segurando duas armas de fogo.
Leia também
-
Na Mira
Trio desova corpos de casal morto a tiros em caminhonete no DF. Vídeo
-
Distrito Federal
O que falta saber sobre casal encontrado morto dentro de carro no DF
Vinícius também saiu do Karioka acompanhado de Antônio Marcos Sampaio Dias em um Palio branco. Pouco tempo depois, o trio se reencontrou com Vinícius e Antônio na QNN 8. O tiroteio começou em seguida.
Foram efetuados entre 15 a 20 disparos no confronto. Thaís e Walisson morreram no local. Antônio teria tentado impedir o tiroteio e se colocou entre os carros. Os pedidos, porém, foram ignorados, e ele foi alvejado.
O que aconteceu:
- Thaís estaria acompanhando Mateus em um bar em Ceilândia.
- Matheus se envolveu em uma briga com Vinícius ainda dentro do bar.
- Matheus saiu com Thaís e Walisson na Hilux prata. Vinícius saiu com Antônio em um Palio branco.
- Os grupos se encontraram em um área próxima ao bar e iniciaram uma troca de tiros.
- Thaís e Walisson foram atingidos e morreram ainda no local.
- Vinícius e Antônio foram presos. Matheus segue foragido.
Após o tiroteio, Mateus levou os corpos de Wallison e Thaís para o Gama. Ele fugiu com a ajuda de duas pessoas. Segundo a Polícia Civil, Mateus tem passagem por homicídio.
Segundo o delegado Peter Ranquetat, todos os envolvidos se conheciam. De acordo com a linha inicial das investigações, Thaís teria sido o pivô do desentendimento entre os dois jovens.
Um vídeo obtido pela coluna Na Mira mostra dois homens e uma mulher desovando os corpos do casal em uma caminhonete no Gama. O veículo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (21/4) em frente a uma sorveteria da região.
Veja o vídeo abaixo:
Confira imagens:






Thais Lopes foi morta dentro da Hilux
Hilux cravejada de balas
Mateus Fernandes Macedo
Foto de uma das armas localizadas
Palio branco perfurado com tiros
Hilux com vidro quebrado
Palio branco com marcas de tiros
Fotos das armas com o Wallison