São Paulo — Um acidente entre uma caminhonete e uma carreta deixou quatro pessoas mortas e duas feridas na rodovia Doutor Alpheu Rampazzo, sentido Taiaçu e Taiúva, cidades do interior de São Paulo, na noite dessa sexta-feira (28/2). Três das vítimas eram da mesma família.
O que aconteceu
- Segundo a polícia, a caminhonete bateu na traseira de um caminhão semi-reboque, que transportava uma carga de cana-de-açúcar, por volta de 20h30. Todas as vítimas estavam dentro da caminhonete. O motorista da carreta não teve ferimentos
- Entre as vítimas estão Daniel Dalocio, de 46 anos — que dirigia a caminhonete; a esposa dele, Adriana Corcovia, também de 46; a mãe de Adriana, Yolanda Corcovia, de 72; e uma amiga da família, a adolescente Sofia Carvalho, de 15 anos
- Os familiares morreram no local do acidente e a adolescente no hospital



Daniel Dalocio, de 46 anos
Adriana Corcovia, de 46 anos
Reprodução/Redes Sociais
Yolanda Corcovia, de 72 anos
Reprodução/Redes Sociais
Sofia Carvalho, de 15 anos
Reprodução/Redes Sociais
- O filho de Adriana, Heitor Bergamaschi, de 15 anos, e a irmã de Sofia, Giovana Carvalho, de 22, foram socorridos nos hospitais estaduais de Jaboticabal e Bebedouro, respectivamente. Porém, ainda não há atualizações sobre o estado de saúde deles.
O motorista do caminhão passou por teste de bafômetro, que deu negativo. De acordo com policiais que atenderam a ocorrência, a caminhonete das vítimas estava com licenciamento atrasado e teve perda total.
Após a tragédia, a Prefeitura de Taiaçu decretou luto oficial de três dias e cancelou os eventos de Carnaval programados para esta semana. “A Prefeitura expressa suas condolências aos familiares e amigos. Pedimos a compreensão de todos”, escreveu a gestão, em nota.
Leia também
-
São Paulo
PRF e PF vão se reunir após crise por suspensão de parcerias
-
São Paulo
Polícia investiga caso de homem encontrado morto amarrado em árvore
-
São Paulo
SP: veja situação das estradas para litoral, interior e outros estados
-
São Paulo
Vídeo: policial atira com fuzil no centro de SP para prender quadrilha