Imagens às quais a coluna Na Mira teve acesso mostram os itens encontrados na Toyota Hilux cinza onde foram deixados os corpos dos colegas Thaís Cristinnie Lopes Bomfim, 25 anos, e Walisson Matheus Fagundes Valentim, 27, assassinados na QNN 8 de Ceilândia, na madrugada dessa segunda-feira (21/4).
Entre os itens encontrados, havia garrafas de uísque, latas de energético e uma bolsa preta de marca com alguns maços de dinheiro dentro (foto em destaque). As notas estavam unidas por uma liga de borracha.






Thaís Cristinnie Lopes Bomfim e Walisson Matheus Fagundes Valentim eram amigos e foram mortos a tiros
Reprodução
Matheus Fernandes Macedo, 26 anos, é procurado pela polícia
Reprodução
Bolsa com maços dinheiro estava com Walisson Matheus
Reprodução
Foto de uma das armas localizadas
Fotos de armas publicadas por Walisson
Hilux que resgatou foragido que desovou corpos é apreendida em GO
Reprodução
Hilux branca apreendida em Águas Lindas (GO)
Reprodução
Hilux cravejada de balas
Palio branco perfurado com tiros
Hilux com vidro quebrado
Palio branco com marcas de tiros
Leia também
-
Na Mira
Caminhonete usada por foragido que desovou corpos de amigos é achada
-
Distrito Federal
Morte de casal encontrado em caminhonete foi motivada por ciúmes
-
Na Mira
Veja quem é o suspeito de matar casal e deixar corpos em caminhonete
-
Na Mira
Homens envolvidos na morte de casal dentro de caminhonete são presos
O corpo de Thaís Cristinnie estava no banco do carona, com marcas de sangue pelo rosto. Ela vestia calça bege e cropped marrom. Já o de Walisson Matheus ficou caído no banco de trás e também apresentava sinais de sangramento na face. Ele usava calça jeans, blusa presa e carregava a bolsa preta entre os braços.
O Metrópoles apurou que Walisson Matheus respondia um processo do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) por tráfico de drogas. Ele foi denunciado por participar, em julho de 2023, de um esquema de transporte de entorpecentes com um grupo de criminosos. A quadrilha era investigado desde maio daquele ano.
O que se sabe até agora
- Antes do duplo homicídio, os investigados Matheus Fernandes Macedo, 26 anos, e Vinícius Rocha Umbelino, 25, envolveram-se em uma briga dentro de um bar na M Norte.
- Após a confusão, Matheus deixou o estabelecimento junto da namorada, Thaís Cristinnie, e de Walisson Matheus, em uma caminhonete Hilux cinza.
- Walisson Matheus chegou a postar nas mídias sociais um vídeo em que aparece com duas armas de fogo, segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).
- Depois de buscar a arma, o trio teria continuado a briga com Vinícius e Antônio Marcos, 23, na QNN 8.
- A dupla chegou ao local do tiroteio em um Fiat Palio branco. Os dois, que também estariam armados, foram baleados, internados no Hospital Regional de Ceilândia (HRC) e presos.
- Thaís Cristinnie e Walisson Matheus morreram na hora e tiveram os corpos abandonados por Matheus no Gama, dentro da Hilux em que estavam ao serem assassinados.
- Posteriormente, Matheus foi visto ao “pegar carona” em uma Toyota Hilux branca. Ele segue foragido.
- O corpo dos colegas Thaís Cristinnie e Walisson Matheus foram sepultados nessa terça-feira (22/4), no Cemitério de Taguatinga.
- Vinícius e Antônio Marcos a prisão convertida em preventiva e foram levados para o Complexo Penitenciário da Papuda, na noite dessa terça-feira (22/4).
- O duplo homicídio é sendo investigado pela 23ª Delegacia de Polícia (P Sul), depois de as investigações iniciarem na 20ª DP (Gama)
- A caminhonete branca foi encontrada pela Polícia Militar de Goiás (PMGO) em Águas Lindas (GO), no Entorno do Distrito Federal.