São Paulo — Um motoboy de 48 anos, que estava sendo investigado por importunação sexual após ter sido filmado fazendo gesto obsceno para uma motorista, foi preso na manhã dessa quinta-feira (8/5) em Paraisópolis, na zona sul de São Paulo.
Além do vídeo, registrado na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, ele também cometeu um crime de assédio na Avenida Professor Francisco Morato. Ambos ocorreram em março deste ano.
O que se sabe:
- A prisão do motoboy foi realizada pelo Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.
- No local, foram apreendidas uma motocicleta, um capacete, uma jaqueta e uma bolsa de uma empresa de entregas, usados durante a prática dos crimes.
- O suspeito foi encaminhado à Divisão de Proteção à Pessoa, do DHPP.
A Secretaria da Segurança Pública informou que a autoridade policial representou pela prisão preventiva dele ao Poder Judiciário.
Leia também
-
São Paulo
Pastor acusado de assédio falava em “ungir partes íntimas” de vítimas
-
Brasil
Delegado é condenado a 20 anos por estupro e assédio a estagiárias
-
Brasil
CFJ confirma afastamento de desembargador do TRF-2 acusado de assédio
-
Fábia Oliveira
Assédio: entenda o que pode acontecer com Hytalo e Euro após acusações
O Metrópoles procurou o iFood, que lamentou profundamente o ocorrido. Segundo a empresa, o entregador foi identificado e sancionado de acordo com a Política de Combate à Discriminação e à Violência da plataforma.