Um motorista foi preso por embriaguez ao volante após provocar um acidente e fugir do local, em Ceilândia. O caso aconteceu na noite deste domingo (11/5), a ocorrência foi atendida por uma equipe do Grupo Tático Rural (GTR), do Batalhão de Policiamento Rural (BPRURAL) da Polícia Militar do Distrito Federal.
De acordo com testemunhas, o motorista de um VW Golf prata colidiu na traseira de um Ford Ka vermelho na QNN 09. O motorista do Golf fugiu logo após a batida. Apenas o Ford Ka permaneceu no local, com o condutor ferido e desorientado. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC) com suspeita de traumatismo na cabeça.
Leia também
-
Distrito Federal
Adolescente cego e morador de Ceilândia busca ajuda para estudar
-
Distrito Federal
UPA de Ceilândia registra nova confusão: “Tá todo mundo passando mal”
-
Distrito Federal
Após caos, vistoria encontra superlotação na UPA de Ceilândia. Vídeo
Tempo depois, o motorista do Golf se apresentou voluntariamente. Com o apoio da equipe de trânsito do 10º BPM, a PMDF realizou o teste do bafômetro, que confirmou a embriaguez.
O condutor foi preso e foi encaminhado à 15ª Delegacia de Polícia. Ele foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante, omissão de socorro, evasão do local do acidente e lesão corporal culposa.
O suspeito permanece preso e não teve direito à fiança.